segunda-feira, 13 de novembro de 2017

RESCALDO DE UM ALMOÇO VEGAN (HUMOR)


Rescaldo de um Almoço Vegan... (Humor)
Após o almoço, algumas senhoras dirigiram-se aos sanitários que, como acontece quase sempre aquando banquetes, se encontravam várias a aguardar a sua vez de entrar para os respectivos.
Entretanto, os cocozitos começaram a dialogar entre si, utilizando o dom da telepatia.
Disse o 1º. Cocó: 
_Eh, colegas, não vos cheira a qualquer coisa estranha, vinda de um ventre que me parece que tem algo mais do que verduras e sementes?
E responde o 2º. :
_Sim, a mim cheira, mas não me parece que o cheiro esteja só no ventre... Todo o corpo daquelas pessoas que não são vegetarianas tem o cheiro característico de comedores de carne, mais intenso. São como os fumadores, transpiram tabaco pelos poros, mesmo que não estejam a fumar na altura, quer o seu bafo e todo o corpo enjoa! Os cáneos transpiram o cheiro do animal que comeram.
3º. :
_Eles bem tomam duches atrás de duches, mas os duches passam pelo corpo de fugida, pouco limpam,.. E, depois, o cheiro não está fixo na pele, sai pelos poros, acaba o frescor do duche, pronto! Cheiro no ar!
1º Cocó:
_Cheira-me a bacon! Querem ver que há um traidor aqui no grupo do Veganismo?
Até que o acusado falou:
_ Nada disso! Eu sirvo um corpo que não aderiu ao veganismo, não pertenço aqui, eu estive no banquete dos adoradores de churrascadas, e já sei que vou passar tormentos para sair daqui, aquela comilona que me tem dentro dela só consegue libertar-nos através de comprimidos e supositórios!
Kkkkk! 🤣🤣🤣
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário