sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ESTOU FEITA AO BIFE! (DE SOJA, CLARO!)


Estou feita ao bife (de soja, claro!)
Hoje, o "problema" foi com uma partilha que fiz, directa do meu e-mail, dos Thoth 3126, sobre o Amor Divino que aguarda todos nós, quando nos reencontrarmos com a nossa "metade" que ficou a aguardar-nos "lá em cima, algures". (quando_ e se_ lá chegarmos, logo a encontraremos).
Depois, começa o amor puro, divino, entre esses dois seres, que também se abraçam e beijam, mas sem a maldade da carne, pois é com os corpos etéricos.
Nesse post, estavam várias imagens, a que sobressaiu na apresentação foi a de dois seres, homem e mulher, ambos saindo da casca de um ovo, ele de
metade da casca de um lado e ela da outra metade, estendidos chão adiante, agarrando-se com as mãos e encostando os lábios... Mas estavam pelados! Mas sem se ver nada daquilo que estão a pensar... Kkkkkk!🤣🤣🤣!
Mas como o sistema tem tudo preparado automaticamente para reagir a determinadas imagens ou palavras, provavelmente foi a informação de que havia nudez, meu post foi logo apagado e lá ficou a pergunta para saberem se fui eu que publiquei aquilo, que parecia spam.
Após eu dizer que não era spam, informaram de que tentariam analisar novamente se "... blábláblá... os Padrões da Comunidade"!
Aguardo pacientemente... Mas se demorarem muito, os pobrezinhos constipam-se, eu estou sem acesso a eles para lhes fornecer um agasalho, porque o tempo cá em Portugal arrefeceu muito!
🤣🤣🤣!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário