sábado, 11 de novembro de 2017

O SILÊNCIO DOS BONS...

(Um comentário que deixei, quando partilhei do «Oculto Revelado_A Verdade», a frase : «O que me preocupa não são os gritos dos maus. É o silêncio dos bons», de Martin Luther King), junto com uma publicação do citado grupo.
Infelizmente, a maioria não consegue distinguir quando se chama a atenção para algo errado, no sentido de esclarecer, começam logo com o «Não julgueis, não critiqueis!», e muitos dos que acham errado o que os maus fazem remetem-se ao silêncio, pois optam pelo «Vale mais concordar, mesmo contrariado, para manter a harmonia,do que teimar a manifestar o seu ponto de vista certo.» Eu tenho aprendido mais com quem tem a coragem de apontar meus erros, do que com aqueles que tentam agradar-me e acabam por ser involuntariamente hipócritas, que me prejudicam, pois esses nada me ensinam.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário