segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O NATAL CHEGOU EM FORMA DE PIZZA...

Encontrei mais dois atractivos folhetos na minha caixa do correio, pois um só não chegava, eram para serem vistos pelos dois olhos em separado...
Oh! Que maravilhada fiquei! Explicava que o Natal chegara em forma de pizza.
E mais, aconselhava a partilhar.
Fez-me um bocado de confusão, o Natal chegar em forma de Pizza... Sempre me disseram que Jesus nascera numa manjedoura, muito embora já exista a teoria (na qual eu acredito plenamente!) de Ele ter sido concebido no Espaço, devido à sua qualidade de Ser Cósmico.
Mas, como existe essa tradição e a maioria quer continuar a festejar, talvez houvesse a opção de trocarem a manjedoura por uma pizza... De qualquer forma, o Natal é comemorado maioritariamente a abancarem numa farta mesa com muita comida e garrafas de bebidas alcoólicas.
Ah, mas desta vez, a pizza é vegetariana, uma vez que tem uma pitada de salsa por cima de... lascas de bacalhau, cebola, azeitonas e batata palha.
Portanto, o bacalhau espetou umas lacas de madeira, quando fugia dos barcos dos pescadores, e quando estes o apanharam, tiraram-lhe as lascas, devolveram-no ao mar e venderam as lascas à indústria das pizzas.
Assim, celebra-se a tradição, cumprindo o pedido do Homenageado:
NÃO MATARÁS!
Florinda Rosa Isabel😥

Sem comentários:

Enviar um comentário