domingo, 12 de novembro de 2017

QUE ENFIE A CARAPUÇA A QUEM ELA SERVIR...

INFORMAÇÃO:
Lá por eu ser divertida, criativa, algumas pessoas poderão tomar-me por idiota.
Não sou uma super-inteligência, mas tenho a suficiente para perceber quando há hipocrisia, cinismo...
Nas minhas postagens só podem comentar os meus amigos.
No entanto, quando um "amigo" lê a minha postagem, não coloca um gosto (para não se comprometer sobre a sua opinião), mas aproveita para comentar de tal forma que acaba por ser "do contra" e ainda deixa praticamente uma postagem sua, com um conhecimento seu, é logo deletado!
Não o bloqueio, se ele quiser bloquear-me, é-me completamente indiferente.
Eu tento ser ética e respeitadora nos meus relacionamentos, espero o mesmo dos outros em relação a mim.
Quando entro na cronologia de amigos, se gosto de algo coloco um gosto e poderei_ou não_ partilhar. Vejo postagens com as quais não concordo, mas não tenho o direito de me manifestar contra, porque aquilo até pode estar certo e meus conhecimentos actuais ainda não alcançarem o seu significado. Assim, passo adiante e saio.
Que enfie a carapuça a quem ela servir.
Beijinhos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário