quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ALMAS GÉMEAS... BLOQUEADAS!






Há tempos, através dum post de Thoth, que recebi por e-mail e partilhei para o google, twitter e facebook, utilizando seus próprios links que se encontram no final, mas este foi bloqueado no facebook...

E de que constava? Falava sobre Almas Gémeas, dizia que as verdadeiras almas gémeas sãos as espirituais que, poderão_ou não_ ser as mesmas a que nos ligamos fisicamente.
A postagem, bastante longa como o são todas as que abordam tudo em profundidade e não, apenas, superficialmente, continha várias imagens. 

Logo, por azar meu, a imagem que ficou na apresentação do post no facebook era de dois seres saídos de um ovo, ela de uma metade da casca, ele do outro, de braços estendidos agarrando-se pelas mão e tocando levemente os lábios. Mas eram, apenas, pinturas, arte! Não se viam sexos, apenas os lados da nádegas. E muita luz e alguns dourados à sua volta.
Isto era para exemplificar o que acontece àqueles seres evoluídos que já conseguem sair do corpo e viajar pelo Cosmos, quando se encontram uns com os outros atraídos pelas suas energias.
Muito sinceramente, penso que ainda não sucedeu comigo, mas tenho de admitir que nossa memória fique bloqueada ao acordarmos, se ainda não estamos suficientemente preparados para compreender certas situações ligadas aos nossos corpos etéreos, pois isso poderia perturbar o bom funcionamento do nosso dia-a-dia terreno.
Bom! Ainda hoje não consigo compreender o que tem de escandaloso um corpo humano, se apresentado como arte ou mesmo nu, caso seja com intenção de explicar algo sobre ele. Se grande parte dos humanos começaram a denegri-lo, isso não deve ser levado em conta quando um corpo é exposto com uma finalidade útil, como era neste caso. E nem corpos de verdade eram, apenas pintura.
No entanto, vejo por aqui postagens com jovens a rebolarem seus bumbuns totalmente descascados, viram a cabeça para trás a rirem-se e darem-lhes palmadinhas, depois viram-se de frente e agarram com ambas as mãos as duas redondinhas e começam a abaná-las, a seguir colocam uma "gaiola" à frente daquilo que estão a pensar e começam a fazer festinhas no passarinho, chegando mesmo a enfiar-lhe um dedo bico... E esta "crueldade" de exibir animais silvestres aprisionados não é bloqueada porquê?!
🤣🤣🤣

Sem comentários:

Enviar um comentário