quinta-feira, 16 de novembro de 2017

OS AVISOS CHOVEM SOBRE A HUMANIDADE...


O tempo para decidirmos entre o Bem e o Mal é cada vez mais curto.

Os avisos chovem sobre a humanidade cada vez com mais frequência, mas parte dela abriga-se debaixo do toldo da ignorância e acredita que não lhe diz respeito.
Já aqui foi dito, através de vários informadores de total confiança, que o tempo é cada vez mais curto e que, provavelmente, só ficará na Nova Terra um pequenino rebanho... Aqueles que têm ignorado os avisos e feito o que muito bem entenderam, terão "outro" destino...A Terra purificada não terá lugar para aqueles que iriam continuar a danificá-la.
Claro está que muitos de nós temos contas a ajustar, eu própria, e sem contar com algo que não posso saber relacionado com anteriores encarnações, sei que errei muito, mas quando errei não sabia disso como, por exemplo, degolar galinhas, em jovem, quando fui viver com os meus Padrinhos para a província, era a nossa vida de camponeses, acreditava que os animais estavam cá para nos servirem de alimento...
Eu tinha de fazer o serviço igual a todas as mulheres da aldeia, pois vivia lá.
Mas depois de ter consciência de que todos nós, seres conscientes, plantas, rios, a própria Terra, estamos todos intimamente ligados, se destruímos um, destruímo-nos a nós próprios, mudei minha forma de pensar e de actuar. Se nada posso fazer por aqueles aos quais tirei a vida, tenho tentado fazer algo por aqueles que posso salvar, esclarecendo, através do conhecimento que me vem chegando e que partilho com os outros.
Mas a Terra não vai excluir,apenas, aqueles que praticam actos de violência para com os outros, segundo o que tenho lido, os suicidas também não farão parte do rebanho, apesar de, o mal que fazem, ser a si próprios. Eles tinham um plano de vida, agradasse-lhes_ou não_, teriam de os cumprir até ao final, pois interrupção de nada lhes serve, terão de recomeçar noutra encarnação precisamente a partir do ponto em que interromperam a actual.
E como suicidas estão incluídos os suicidas involuntários, como, por exemplo, alcoólicos e fumadores, que se vão suicidando lentamente.
Alguns também acabam por tirar a saúde ou a vida a seres inocentes como, por exemplo, as grávidas alcoólicas ou fumantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário