segunda-feira, 24 de outubro de 2016

(10) UMA VEZ MAIS, SATISFAZER A CURIOSIDADE DO FACEBOOK...

(10) Uma vez mais, dizer o que penso...

Hoje, não preciso de pensar muito, pois desde há muito tempo que este pensamento tem sido muito divulgado, mas parece que poucas pessoas têm conhecimento dele. Então, volto a repetir:
Penso que, quando alguém pretende enviar-me um pedido de amizade, especialmente se é meu seguidor, devia saber que, antes de aceitar, vou enfiar meu longo focinho de raposa velha em todas as tocas da sua cronologia...
E, se tem gostos ou está em grupos de apoio à homossexualidade, não aceito.
E porque não aceito?
Porque não sou contra nem a favor, abstenho-me.
E se eu me abstenho, é  porque sou de opinião de que cada um tem o direito de exercer o seu livre-arbítrio como entender, não é a mim que tem de prestar contas do uso que dá ao seu corpo, mas acho de muito mau gosto que alguém utilize uma rede social para divulgar  um assunto  de carácter tão  íntimo!
Tal como os amados Mestres da Sabedoria dizem em suas mensagens, à sua Mensageira Tatyana Mickushina, Deus ama todos os Seus filhos, incluindo os homossexuais e os criminosos, mas não ama as suas práticas...
Portanto, apoiar a homossexualidade, é apoiar suas práticas, que Deus reprova.
Julgo que estou a pensar muito bem:
Se eu não aprovo aquilo que Deus desaprova, também não devo aceitar ter na minha cronologia alguém que aprova.
Eu amo todos os meus irmãos, independentemente daquilo que forem, porque  acredito que já cometi muitos erros em vidas passadas, de contrário, não estaria aqui no planeta Terra. Mas não amo suas práticas, desde que estas desagradem a Deus, pois que, se não agradam a Deus, agradam ao "outro" e eu não sirvo a dois senhores.
Pronto, disse o que estou a pensar,
Beijinhos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário