terça-feira, 25 de outubro de 2016

(11) O QUE ESTOU A PENSAR, FACEBOOK? DESTA VEZ, TAMBÉM DIZ RESPEITO A TI...

(11) Ora, sobre o que estou a pensar...
Desta vez, também diz respeito ao facebook.

Penso que, se ao falarmos directamente com uma pessoa, servimo-nos da forma como pronunciamos as palavras, o tom de voz, para nos expressarmos, quer seja a informar, a exclamar ou a perguntar, e sendo esse tom de voz substituído por sinais de pontuação na palavra escrita, algo está muito errado por aqui...
Estás acompanhar o meu raciocínio, Facebook?
Facebook_Estou, mas despacha-te, que tenho milhões de internautas para atender, eu não sou só teu!
Certo...
Pois, acontece que até posso passar por mal-educada, ao não responder a algumas perguntas que possam fazer-me, quer directamente, quer através de um comentário.
Colocam uma frase sem qualquer tipo de pontuação no final. Como posso saber se estão a informar-me ou a perguntar-me algo?
Sim, como eu acabei de fazer com (?).
Pronto, pensei e disse.
Facebook_E disseste muito bem, eu não teria dito melhor.
Ah!Ah!Ah!
Beijinhos,

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário