sábado, 29 de outubro de 2016

(15) NOVAMENTE, DIZER O QUE PENSO...

(15)

Novamente, tenho de pensar e postar... Se o "feice" pede, obedeço!

Pois, eu penso que todos os que nascemos na mesma época, têm  alguma missão a cumprir em conjunto, sendo que Aquele que governa os universos programa o nosso encontro, onde_ e quando_, é propício acontecer.
Actualmente, é através da Internet que grande parte desses encontros se efectuam.
E penso que tenho ajudado e sido ajudada a encontrar essa missão.
Quando me enviam as Memórias, já corrijo muitas palavras, não porque eu empregasse palavrões, não fui habituada a ouvi-los aos meus Padrinhos, que me criaram, quando fiquei órfã de Pai e minha Mãe ficou sem condições de cuidar de mim.
Mas, eu utilizava muito o calão, tipo (quando algo se estragava), «isto deu o berro!».
E, um dia, estava em casa de uma querida Amiga, à qual muito devo do que, hoje, sou, e falei  em calão. 
Estávamos na salinha que ela preparara especialmente para as suas devoções, e ela alertou-me: «Cuidado, Florinda, os Mestres estão aqui presentes através das Suas Energias.»
Depois, quando comecei a entrar mais profundamente no Conhecimento, lendo, copiando e postando as Mensagens dos Mestres, li passagens onde Eles dizem que não devemos falar calão, é linguagem grosseira e afasta as energias puras que eles nos enviam.
Por isso, penso que tenho  razão em não querer certo tipo de palavreado nos comentários àquilo que posto. E penso que fiz muito bem em bloquear, ontem, um "amigo" recente, que comentava todas as minhas postagens com palavrões, quando queria dizer que gostava (era a forma de demonstrar o seu entusiasmo...), mesmo depois de ter sido avisado logo da primeira vez que assim procedeu.
E piorou tudo quando teve o desplante de tentar rebaixar os Amados Mestres da Sabedoria, pois tocou em algo que me é muito caro.
Pensei deletá-lo, apenas, mas ele continuaria a ter acesso, pois minha cronologia está pública. E, por causa de um mal-educado, eu não iria mexer na privacidade e prejudicar todos os  que pretendem ver o que publico. Assim, cortei o mal pela raiz.
No entanto, continuo a desejar que ele encontre o Caminho, não deixou de ser meu irmão, filho do mesmo Pai Divino. 
Pronto! Pensei.
Florinda Rosa Isabel

















Sem comentários:

Enviar um comentário