segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SOBRE O MESTRE PETER DEUNOV...

Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português adicionou 2 fotos novas.
Domingo, 17 de julho, 1983 no Bonfim (sul de França) depois do nascer do sol, em conversa informal com algum dos seus discípulos, o Mestre Omraam falou do trabalho a fazer, e logo de seguida falou do seu passado distante:
"... em outras épocas longínquas eu vim para agitar o mundo, para endireitar tudo. Sim, é verdade, há muito tempo atrás eu fui ANGIRAS. Naquela época eu era terrível. Depois voltei como VASHISTHA e acalmei-me, eu era doce. Até tinha mesmo uma vaca! E depois vim encarnar como VYASA. Aí eu era a inteligência, eu era o maior dos videntes.
Alguns milhares de anos atrás eu previ e escrevi nos PURANAS (textos sagrados antigos da Índia) que me dariam na Índia, na época actual, o nome de OMRAAM. Como é que eu sabia disso? (...) Sim, nesse altura eu era muito sábio."
(...)
"Um dia o Mestre Peter Deunov revelou-me que eu tinha escrito livros antigos, muito antigos, e que muita gente tinha evoluído graças aos meus livros, mas ele não tinha me dito que tinham sido os VEDAS! Oh, como ele era avarento nas suas revelações!” :-)
Um pouco mais tarde, depois de descer do rochedo da meditação do nascer-do-sol e chegar à sua porta de casa, ele perguntou a um discípulo:
“Tudo aquilo que vos falei vos surpreende?" Tudo isso não é nada ainda."
- - - - - -
Todos os salvadores da humanidade são da ordem de Melquisedeque.
Melquisedeque é o Cristo que encarnou em Jesus. Um de seus nomes na Índia é Markande ou Markandeya e está associado com Vishnu e Shiva. Alguns destes rishis trabalharam juntos em momentos diferentes e sob diferentes nomes. Manu é também o nome dado a Melquisedeque. Seu nome muda a cada manvantara mas continua a ser o representante de Deus na terra. É interessante notar que existem 22 (às vezes 24 Avatares mencionados do Senhor Vishnu e que o 17º é VedaVyasa).
O Mestre Omraam disse aos seus discípulos que o seu número era o 17, pois foi aos 17 anos que o mestre Omraam conheceu seu Mestre Peter Deunov. Foi no dia 17 junho 1959 o primeiro dia do seu encontro com Babaji. E foi no dia 17 julho de 1983 que esta revelação foi feita no Bonfim (França) aos seus discípulos. Este 17º avatar de Vishnu é Krishna Dvaipayana, mais conhecido sob o nome de VedaVyasa.
- - - - -
Antiga encarnação do Mestre Omraam: Ele foi Krishna Dvaipâyana Vyâsadeva (VYASA) que terá escrito parte dos Puranas (Literatura Védica), antigos textos sagrados da Índia nas quais se inclui o texto mais famoso "Bhagavat Gîta".
- - - - -
Profecia de Micael de Nostradamus (1503-1566) sobre o Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov:
“Numa família pobre, nascerá uma bela criança.
De um país balcânico essa águia virá,
E no país do Galo habitará.
Do seu nome parecido com o meu, o mundo se lembrará.
A sua voz imensa, a multidão o escutará,
E depois de grandes tribulações,
Uma nova Era começará”...
MIKAEL DE NOSTRADAMUS

Sem comentários:

Enviar um comentário