terça-feira, 18 de outubro de 2016

(5) O FACEBOOK QUER SABER O QUE ESTOU A PENSAR...

(5) O Facebook quer saber o que eu estou a pensar...

Penso que tu não pensas como devias!
Ora vamos lá a ver... Para já, não devias permitir que alguém adicionasse  outro utilizador de ti a qualquer grupo, sem autorização do próprio.
Penso que pedirem para gostar de páginas ou grupos, é correcto, só gosta quem quer. Mas adicionar, não!
Fui adicionada repetidas vezes a um grupo de vendas, eu saía, novamente era adicionada, tudo no mesmo dia. Não conhecia (nunca reparara até então) no sinal para carregar lá e impedir que me voltassem a adicionar.
Achei que era abuso e tentei bloquear o grupo, mas não tinha essa opção. Queixei-me a ti. No dia seguinte, respondeste, a tirar-me a razão, alegando que o grupo não violava os Padrões da Comunidade... Então não violava a minha liberdade de não querer pertencer àquele grupo? Eu não vendo nem compro nada por aqui... Não confio! 
Uma amiga  disse-me que viu várias vezes o meu nome nesse grupo... Muitas das vezes, somos adicionados e nem sabemos! 
Pronto, fico-me por aqui, porque se eu te dissesse tudo o que estou a pensar dizer, encerravas a minha página, pois não ias acreditar que era eu...

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário