quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MINHAS EXPERIÊNCIAS A CAMINHO DO CÉU... (Ah! Ah! Ah!)

Há dias, alinhei num curso sobre fazer subir a Kundalini e  acessar a vários planos multidimensionais. A "mestra" tinha boas referências, fiquei maravilhada com uma frase em letras garrafais, que me enchiam o monitor quase por completo: «EU SOU DEUS!»
Com setecentos diabos, eu, que ando há tantos anos à espera de me encontrar com Ele cara a cara, não esperei um segundo, toca a inscrever-me rapidamente.
E resultou.
Tal como a "mestra" informava, podíamos ir  com o nosso corpo físico, após subida da Kudalini e, consoante fôssemos  subindo os planos, nosso corpo ia-se tornando mais leve, até começarmos a flutuar...
_Eureka! É mesmo disto que eu preciso,  já flutuei algumas vezes, vindo a aterrar de nariz no chão, mas flutuar lá por cima deve ser muito mais atraente_, disse eu  para os meus botões, que saltitaram, entusiasmados, dentro da caixa da costura, devido a alguma preguiça da minha parte para os pregar nas peças de roupa onde deveriam estar...
Bom! Quando terminei de fazer os tais exercícios, dois maravilhosos anjos me agarraram e disseram que eu, das primeiras vezes, deveria ir acompanhada,  até adquirir alguma experiência. Meteram as asas por baixo dos meus braços e começaram a subir. Eu disse que não queria subir por dentro da minha casa. Eles disseram que me fariam furar as paredes em segurança. Eu respondi que sabia disso, pois sou cabeça muito dura, mas não queria assustar os vizinhos dos andares de cima. Então, tiraram-me pela porta da rua e voaram comigo rumo ao Espaço.
A dada altura, eu disse-lhes que já me sentia mais leve, eles responderam que eu tinha deixado cair os ténis...
Quando íamos já bastante afastados, apareceu o Diabo com o tridente direito a mim, os anjos correram com ele e disseram: «Ela, agora, é nossa!»
Gerou-se uma grande discussão, o Diabo dizia que já estava a contar comigo, os meus protectores disseram que me tirasse da sua lista, minhas maldades não foram graves e eu estava já a passar nos testes para ser uma"eleita"... 
O Diabo desdenhou de mim: «Podem ficar com ela, é uma vegetariana, a carne  dela deve ser muito seca, não terá unto suficiente para os meus churrascos!»
Bom! Subimos mais um pouco, mas eu comecei a sentir-me muito mal, uma dor fortíssima no baixo ventre e implorei que me trouxessem de volta para a minha casa.
E foi então que um deles me gritou:
«Acorda mulher! Tu nunca saíste da tua casa! Salta da cama e vai depressa fazer xixi, antes que tenhas de comprar um colchão novo!»
Kkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel








Sem comentários:

Enviar um comentário