sábado, 15 de outubro de 2016

(2) TODOS OS DIAS O FACEBOOK ME PERGUNTA: «EM QUE ESTÁS A PENSAR?».

Em que estou a pensar? Ora bem!
Penso em todos os conselhos contraditórios entre si, que certos doutos e doutas por aqui postam, tipo:«Não guardes nada velho, deita fora todas as inutilidades, deixa fluir as boas energias na tua casa, quem guarda tudo a pensar numa carência atrai a miséria», a contrastar com outra:«Pode conhecer-se uma pessoa em evolução e consciente, pela forma como ela protege o planeta, até, guardando tudo para reutilizar em qualquer oportunidade, evitando produzir lixo desnecessariamente»
Eu pertenço à classe do «último conselho», reaproveito tudo e, se é certo que nunca vivi rica, também não atraí a miséria, tive e continuo a ter habitação, agasalhos, alimento, e as boas energias continuam a fluir na minha casa, porque Aquele que as envia não quer saber se tenho "tralha" guardada na minha casa, interessa-se é por aquilo que tenho dentro de mim.
Beijinhos,
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário