segunda-feira, 10 de outubro de 2016

«MEU DISCERNIMENTO MANDA-TE DIZER...»

Não começo,  como  muitas vezes vejo por aqui: «Deus manda-te dizer...».
 Apesar de eu tanto insistir, nunca me quiseram dar o link da página d'Ele aqui no facebook, não pude pedir-Lhe amizade nem tenho acesso às Suas postagens. Vou começar assim:
«Meu discernimento manda-te dizer que tenhas muito cuidado ao partilhares Mantras, Orações e todo o tipo de devoção e ligação Ao Divino, mesmo que venha de  grupos com nomes muito brilhantes, com muita 'Luz'...
E sabes porquê? Ontem, vi umas devoções maravilhosas, mas_ e baseando-me na teoria  da evolução das espécies_, creio que corre nas minhas veias algum sangue de raposa... E esta raposa velha, com o discernimento na ponta do seu longo focinho, foi enfiar o  dito na toca de uma dessas administradoras, que, fiquei sabendo, é amiga de  cinco amigos meus (a nata da  pureza e da espiritualidade!) estava como seguidora de um tal '..Júnior...'. Se o segue, é porque tem interesse nas suas postagens...
Pela fotografia do citado, desconfiei dele e entrei na sua cronologia... E o que esta velha raposa viu fez que seu pelo ficasse escarlate! As maiores pouca-vergonhas sexuais, logo ao entrar, nem precisei de avançar naquela nojeira, com mulheres mostrando tudo e 'brincando' com os seus 'predicados'... Palavras 'sugestivas' escritas das suas nádega, que as rebolavam a todo o vapor...
Voltei para o meu condomínio a arrastar a cauda e a pensar: Essa 'iluminada' tem todo o direito de ver o que quiser, mas como pode, depois de sujar os olhos, dedicar-se a olhar para o Sagrado sem o tornar tóxico, principalmente sendo orações a serem utilizadas por outros?
Pronto! O recado está dado.»
Beijocas.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário