domingo, 30 de outubro de 2016

PENSAMENTO DE DOMINGO 30 DE OUTUBRO DE 2016

Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português
17 h
Pensamento de domingo 30 de Outubro de 2016
"A nossa vida quotidiana é feita de numerosas atividades que consideramos prosaicas; contudo, é sempre possível dar-lhes uma dimensão espiritual. Quando tomais banho, por que vos contentais com um banho físico, que apenas vos libertará de algumas sujidades? Deve ser um banho que vos lave em todos os domínios, um banho que vos purifique. Então, antes de entrardes na água, dirigi-vos aos seus habitantes, dizendo-lhes: «Ó vós, criaturas que viveis nesta água, estou feliz por entrar em contacto convosco hoje. Eu sei que Deus vos deu o poder de me purificardes. Por isso me dirijo a vós, para que façais um trabalho sobre mim.» E tocais na água, abençoai-la, invocais o poder de Deus, a luz, a santidade de Deus, para aquela água.
Ao falar assim à água, como a um elemento muito precioso, que abriga criaturas de uma grande pureza, entrais em contacto com ela nos outros planos. Libertais-vos de todas as impurezas psíquicas que acumulastes e, depois desse banho, estais prontos a retomar o trabalho com novas forças."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário