quarta-feira, 26 de outubro de 2016

(12) UMA VEZ MAIS, O QUE ESTOU A PENSAR...

(12)  Ora, o que estou a pensar, continua o facebook a perguntar...

Antes de dizer o que penso, vou colocar aqui uma palavrinhas  copiadas de uma longa Mensagem de alerta ao Povo da Terra, que publiquei ontem:
«As vossas cidades representam um tal acúmulo de vibrações das forças das trevas que nos espantamos com o facto de serem capazes de aguentar esses autênticos esgotos da consciência de massa da chamada civilização moderna.»
«E não esperem que sejam os Anciãos  a descer e a estabelecer a ordem em vossas casas. Não, amados, é o vosso planeta, e a vossa terra natal, e são vocês mesmos que devem colocá-lo em ordem. Chegou a hora de expurgarem a consciência dos detritos que lá se acumularam durante milhares de encarnações. Agora compete-vos limpar a mente e o planeta. Convoco-vos para servirem o planeta Terra.»
Título da Mensagem: «Fomos Destacados Para Estarmos ao Serviço do Planeta Terra»
Pelo Amado Senhor Surya.

_______

Pois, então, o que penso?
Que merecemos tudo o que nos está a cair em cima diariamente, uma vez que somos nós que criamos o mal e o atraímos
Ontem, partilhei algo que achei divertido, uma vez que envolvia duas personagens: um humano e um touro. Mas, tirando o facto de o humano  ter massacrado o touro,  saiu ileso e... nu da cintura para baixo! O tourito meteu-lhe os chifres na lingerie e sacou-lha todinha!
Foi um vexame, o desnudado a correr praça fora naquela ridícula situação, de que ele fora o único responsável, não fosse provocar o animal!
Partilhei para um grupo anti-touradas, mas, pela primeira vez desde que estou no facebook, tive que desactivar os comentários, tal a barbaridade, os ódios, as indecências, os desejos de que o touro tivesse furado, além dos olhos, outros órgãos que não necessito mencionar, e enfiado um chifre, onde estão a pensar... Isso mesmo, nesse local.
E penso que não é lançando mais violência para contestar outra violência (a que era exercida  contra o inocente animal) que conseguimos Limpar a Mente e o Planeta, como nos é pedido insistentemente!
Ponto, Pensei!
Florinda Rosa Isabel





Sem comentários:

Enviar um comentário