domingo, 23 de outubro de 2016

(9) UMA VEZ MAIS, DIZER AQUI AO FACEBOOK EM QUE ESTOU A PENSAR...

(9)
Em que estou a pensar?
Ora, penso nos contras e vantagens de morarmos em apartamentos em que se ouve tudinho, desde as camas a chiar, devido a falta de lubrificação nas juntas que unem a madeira... (kkkk!), até ao arrastar das pantufas quando os vizinhos se levantam de noite.
Mas penso que também existem vantagens como, por exemplo, aquela de podermos ter vizinhos que cuidam melhor da nossa saúde do que nós próprios.
Querem um exemplo? Cá vai!
A dona Micaela, moradora no apartamento por baixo do da dona Esperança, foi bater à porta desta e disse-lhe que ela devia ir com urgência ao médico, pois os seus rins estavam em perigo.
Resta acrescentar que ambas eram aposentadas e raramente saíam de casa.
Dona Esperança arregalou os olhos, assustadíssima, e perguntou-lhe o que a levava a sua vizinha a dizer tal coisa, ao que a outra respondeu:
_Sabe? Eu acho que a Dona Esperança anda a fazer pouquíssimo xixi, por aquilo que tenho ouvido lá em baixo nestes últimos dias....
Ah! Ah! Ah!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário