domingo, 27 de março de 2016

A FÉ É O REMÉDIO QUE NECESSITAM_PELO AMADO EL MORYA.




Tatyana N. Mickushina

Tatyana Mickushina (Figura Pública)

Amado El Morya
21 de Dezembro de 2005



EU SOU El Morya Khan e vim até vós através do meu Mensageiro.

Eu vim chamar a vossa atenção para uma oferta importante que fui autorizado a fazer-vos esta tarde.
Continuo tão determinado como estava  durante o anterior ciclo de ensinamentos. E se acaso duvidarem  da minha determinação e da gravidade das minhas intenções, é melhor  não lerem as nossas mensagens, porque criam na vossa consciência uma barreira formidável  que bloqueia o fluxo da Verdade e da Energia Divinas.
 A vossa consciência pertence ao mundo dual o que significa que aquilo que nela ocorre pode projectar-se no mundo físico. Por isso, nunca vos diremos que tipo de problemas poderão enfrentar, independentemente da complexidade da situação do planeta. Isto porque se a vossa consciência conceber a ideia de uma catástrofe, esta ideia será multiplicada e exponenciará a possibilidade de ela realmente ocorrer.
É por isso que não podemos fazer chegar até vós toda a abundante informação de que dispomos. Contudo, não nos cansamos jamais de vos avisar, pedindo-vos que façam o melhor para harmonizarem a situação do planeta. Têm certamente notado que, desde o início do novo ciclo de ensinamentos através da nossa Mensageira, não houve nenhum que mostrasse um tom alegre e optimista. Isso nada tem a ver com o mensageiro. Tudo está bem com ela e posso assegurar que as nossas mensagens são transmitidas com um grau muito elevado de fiabilidade. Não, a questão está no facto de nós estarmos realmente a lidar com uma situação de tensão. Infelizmente, nem com a melhor boa-vontade do mundo, estamos em condições de transferir para a vossa responsabilidade a tarefa de equilibrar o estado do planeta. A lei do livre-arbítrio que opera na oitava física não nos permite intervir directamente na Terra. Assim, aparentemente, a única coisa que vos pode fazer agir, é o receio da ameaça que referimos. Parece que preferem agir de acordo com o provérbio russo, "Só acreditam em furacões quando ouvem o som dos trovões".
Há tão poucas pessoas que levam a sério a nossa informação  e que  estão dispostas a sacrificar-se para cumprir com os nossos pedidos!
Na verdade, não só não conseguimos ampliar o número de pessoas capazes de acções concretas como nos parece mesmo que nada do que digamos ou façamos vos levará a responder ao nosso chamamento. A questão não reside apenas na preguiça e negligência. A questão toda assenta no facto de que estão tão dominados pela ilusão que vos é impossível distinguir a Fonte donde emana a verdade e a própria vibração da Verdade.
Todas as vossas práticas e acções devem ser orientadas no sentido da aquisição da capacidade de fazer distinções. Na realidade, a vossa permanência no mundo da ilusão só chegará ao fim quando aprenderem a fazer uma clara distinção entre os eventos que pertencem ao plano ilusório e aqueles que pertencem ao mundo Divino real. A vossa tarefa é adquirir uma visão distinta e aprender a fazer uma avaliação fria de todos os eventos e factos que enfrentam na vida. Quando a vida corre bem, nem suspeitam que sob essa aparente maré de silêncio e suavidade existem correntes ocultas, capazes de a transformar numa tempestade feroz, de modo quase instantâneo. Portanto, tentem resistir a essa tranquilidade sonolenta. Estão a aprender continuamente. E às vezes, basta uma pequena pedra nos trilhos para que o comboio da vida descarrile e possa sofrer um grande acidente. No entanto, são vocês que preparam o próprio futuro com as escolhas que fazem quotidianamente.
Quando a massa crítica das vossas escolhas erradas atinge os limites admitidos pelo karma, nesse momento são confrontados com aquelas situações da vida que destroem todo o vosso sossego, levando-vos a exclamar com surpresa: "Oh, Meu Deus, que fiz eu de mal? Que fiz eu para merecer isto?"
É uma situação bem conhecida, não é verdade? E o passo seguinte, em 90 por cento dos casos, será culparem Deus e os Mestres pelo que vos  aconteceu na vida. Culpam o mundo inteiro em vez de aceitarem com humildade a punição kármica de que são os únicos responsáveis, por terem ultrapassado os os limites admissíveis.
Assim, por um lado, ao longo de toda a sua existência, a humanidade foi sempre avisada e alertada; mas por outro lado, só quando algo terrível lhe aconteceu é que as pessoas foram capazes de dedicar alguns minutos de reflexão às razões que conduziram ao desastre.
Aparentemente, por mais que vos falemos e aconselhemos, não parece haver nada que vos leve a acreditar na verdade das nossas palavras. E a razão para a vossa desobediência e falta de visão é a falta da verdadeira Fé.
É por isso que eu, o Mestre que representa o aspecto da Vontade de Deus, vos contacto hoje.  Posso ajudar cada um que mo solicite a aumentar a sua Fé.
A Fé é o remédio que precisam. E não me refiro a um tipo de fé implícita baseada na ignorância e na intimidação. Refiro-me à Fé baseada no conhecimento exacto da Lei que rege este universo.
E essa Lei é a Lei da casualidade ou a Lei do Karma.
Esta lei opera independentemente do desejo de imporem o vosso livre-arbítrio ao mundo. Essa é que é a realidade. E se não existisse essa barreira natural imposta pelo Criador par limitar o mau uso do livre-arbítrio, a existência não só do planeta mas do próprio universo seria posta em causa.
Por isso, a primeira coisa que devem aceitar na vossa vida é a supremacia da Lei que regula o universo.
Podem apelar para mim para melhorar a vossa Fé. Terei prazer em fornecer-vos essa ajuda, dado que, neste momento, essa é a qualidade mais relevante que necessitam para o vosso progresso.

EU SOU El Morya Khan e tenho fé na vossa vitória.
_________

Do Livro:«PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres Tomo II» (Pág.53/55)
Mensageira: Tatyana Mikushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
________

(Florinda Rosa Isabel)














Sem comentários:

Enviar um comentário