quarta-feira, 30 de março de 2016

«O TRABALHO DAS DUAS TESTEMUNHAS»_DO LIVRO «LYS, FONTE DE LUZ»

      O Trabalho  das Duas Testemunhas está sendo levado a cabo pela HIERARQUIA ELLYS como  representação da MÃE desde LYS, e cujo nome é uma decomposição de ELLIAH ou ELLYAH (ELIAS), como EL (DEUS) e LYS (LEI), e pela HIERARQUIA SOLAR SOTHER (na vez de  HENOCH OU ENOCH).
      ELLYS, a Grande MÃE, tem corpo físico representado na Grande AVATAR do AMOR, A Que Todos  Abraça, AMMA (como é conhecida).
      Teve um corpo físico  de trabalho em Portugal, mas foi desactivado desde 2009.
     SOTHER é o corpo do FILHO que está em trabalho activo ainda, em Portugal.
    SOTHER é o Ocultado que segue a sua continuada Crucificação Crística, em oferta pelas falhas cometidas neste mundo e simultaneamente por Plutão.
     Plutão e a "terra rebaixada", tem ainda conexão com este planeta, havendo aí muitos registos Kármicos negativos e pesados, para serem dissolvidos e resgatados.
     O trabalho destes Dois Agentes ou Pilares do Templo é importante, pois a nível físico a Terra, tal como está agora, vai ficar parecida com o vosso Marte actual ("vi um novo Céu e uma Nova Terra, pois o Primeiro Céu e a Primeira Terra desapareceram e o mar já não existia") no futuro "não muito distante".
     Isto não é para terdes medo, nas para estardes abertos e preparados para a mudança. Não há tempo para perder. Sabei que tudo isto já começou.  Tudo já teve o seu despertar. Agora é só esperar que tudo se acerque do ponto evolutivo da transformação.
     Precisamos muito dos obreiros que esperam o momento da acção conjugada.
   É verdade que precisamos conjugar esforços e aí, muito preciosa vai ser a ajuda das células auxiliadoras que temos implantadas no vosso meio.
      Acercai-vos do vosso "EU Interno" e ele vos dará a orientação necessária.


     MAYEL SHAAT AMANAK

_________

     Do Livro «LYS, FONTE DE LUZ_Publicações Maitreya_Portugal.
     Autor: Carlos Carvalho.

_________

    (Florinda Rosa Isabel)
    


















Sem comentários:

Enviar um comentário