segunda-feira, 7 de março de 2016

«UM ENSINAMENTO SOBRE A ELEVAÇÃO DAS VIBRAÇÕES»

(Antes de iniciar a Mensagem, gostaria de chamar a atenção de todos os leitores, crentes e não-crentes e alguns veganos, para o seguinte:
O Planeta Terra está a passar por mudanças, conforme  podemos observar. A qualquer momento, poderá haver um aumento vibratório com que não estejamos a contar e, depois, há o perigo de alguns de nós não o podermos suportar. Não é à-toa que estão a morrer muitas pessoas, algumas das quais aparentemente saudáveis e ainda bastante jovens. As vibrações têm vindo a ser aumentadas lentamente; mas devemos estar preparados para algum aumento mais intenso, uma vez que o nosso planeta não é o único no Cosmos e terá de se reajustar com os demais, porque o Zodíaco não espera, está sempre em movimento com as suas várias Eras.
Isto que acabo de dizer, é exclusivamente por minha conta e risco, por saber que a maioria não aprecia textos longos. Mas este comporta um "alerta geral". Vale a pena ser lido e, se possível, compartilhado.
Quanto aos Vegans, prestem atenção, porque o amado Mestre  aconselha a alimentação com mel. E a amada Mãe Maria, numa das suas mensagens, também disse que se alimentou de mel, no dia em que Jesus nasceu.
E já agora, também por minha conta, acho que os veganos que criticam a alimentação com mel, deviam tomar conhecimento das elevadas despesas  que a Apicultura comporta: compra de casinhas e sua manutenção de limpeza; compra de abelhas; pagamento a técnicos de saúde para observarem as bichinhas e receitarem o que precisam, se estiverem doentes; reporem as destruídas pelas "pragas"", criadas em laboratórios com essa finalidade, pelos poderes da Sombra; pagarem os empréstimos bancários para se lançarem nesses projectos, pois tiveram de adquirir terrenos; se são próprios, pagam contribuição à Autarquia; os impostos sobre a actividade; a compra de vitaminas para o inverno... Meus familiares tinham colmeias. Estas tinham um sinal. Dali parta baixo, era sagrado, todo o mel era para as abelhas. Elas produzem em excesso! Basta saberem a quem o compram, se a um apicultor consciente ou a um inconsciente.
Florinda Rosa Isabel)
______________

«UM  ENSINAMENTO SOBRE A ELEVAÇÃO DAS VIBRAÇÕES»

Amado Zaratustra
06 de Janeiro

Eu sou Zaratustra e vim de novo falar convosco.
Vim relembrar alguns aspectos  dos nossos ensinamentos que possivelmente já terão esquecido. Este ensinamento é tão antigo como o mundo e, durante a minha última encarnação, forneci-o aos meus discípulos. Mas agora, ele está também acessível para o público interessado. Almas diferentes aceitá-lo-ão de modo diverso. Haverá aqueles que compreenderão cada palavra minha, enquanto outros considerá-las-ão apenas como mais uma diversão nas suas vidas, uma espécie de cartaz de férias que pousarão com indiferença.
Quanto a nós, aguardamos calmamente que desenvolvam a capacidade discriminativa que permita distinguir a realidade da ilusão. No momento presente, encontram-se no ponto mais baixo da materialidade. Há muitas verdades que não poderão aceitar devido à grande densidade do mundo circundante que vibra na mais baixa frequência do universo. Para que possam compreender os processos que actualmente ocorrem, necessitam de aumentar um pouco o vosso nível vibratório. Recordo-vos que, se a frequência do vosso mundo circundante aumentar ainda que ligeiramente, os vossos corpos físicos podem não resistir ao acréscimo de carga.
É por isso que quase todas as religiões referem a necessidade de purificação do corpo físico bem como dos corpos etérico, astral e mental a ele associados. É também por isso que vos recordamos constantemente que devem manter a pureza dos vossos pensamentos e sentimentos. Quando a Terra começar a aumentar o seu ritmo vibratório, poucas centenas de pessoas entre as que agora as lêem serão capazes de resistir à nova frequência do planeta.
Portanto, venho dar-vos um ensinamento sobre como proteger os vossos corpos durante a mudança das vibrações do planeta.
Primeiro que tudo, têm que prestar atenção ao corpo físico. Será o que mais sofre, porque é o que apresenta menor frequência vibratória. Por isso, é necessário que reforcem a quantidade de Luz que "ingerem".
Deve ser excluído o consumo de produtos cárneos, incluindo  aves e peixes. Terão de abrir mão do álcool, tabaco, drogas e quaisquer outras substâncias nocivas que, persistentemente, continuam a consumir, apesar dos nossos conselhos e advertências.
Devem prestar atenção à qualidade de tudo que vos rodeia_ar, água, comida. Os alimentos consumidos pela maior parte da humanidade não são adequados para o futuro. Ele deve consistir principalmente de produtos de origem vegetal, sumos, água mineral e alguns produtos naturais, como mel, frutas e legumes. Evitem os químicos utilizados para preservar ou corar os produtos alimentares.
Não consumam produtos alimentares que foram submetidos a processos químicos. Além de enriquecidos com substâncias nocivas e cancerígenas, absorveram uma grande quantidade de energia negativa, enquanto estiveram expostos nas prateleiras das lojas.
Se seguirem os nossos conselhos, muito em breve, a quantidade dos alimentos utilizados chegará a um mínimo e, sozinhos com um pequeno terreno agrícola, longe das grandes cidades, serão capazes de cultivar produtos dos alimentos necessários para vocês e as vossas famílias.  O excesso de alimentos que consomem são a causa da poluição dos vossos chakras. Daí, a dificuldade de a energia circular livremente através deles.
Na realidade, o principal componente energético do alimento que consomem deve provir do Mundo Divino através do sistema de chakras. A manutenção do corpo físico deveria assentar apenas numa quantidade suficiente de substâncias minerais, proteínas, vitaminas, hidratos de carbono, e gorduras provenientes de alimentos vegetais, cultivados em regiões puras, sem a utilização de produtos químicos poluentes.
Não é necessário consumir tanta comida como a que estão habituados. Os vossos corpos devem atingir um grau de leveza máximo para poderem vibrar em frequências mais altas. Senão, acabarão doentes e sentir-se-ão mal. Quando isso suceder, acabarão por seguir meus conselhos. Por isso, mais vale começarem já.
O ensinamento sobre a purificação dos corpos subtis já foi dado em mensagens anteriores e, por isso, não me quero repetir.
Recomendo particularmente os ditados do amado Kuthumi, onde se mostra claramente a necessidade de controlarem, de modo decidido, os pensamentos e sentimentos negativos e incorrectos.
Depois de aprenderem a regular os processos metabólicos no diapasão da Nova Energia, o vosso corpo adquirirá um requinte especial. E, mais adiante ainda, começará uma outra fase evolutiva em que dispensarão completamente o corpo físico, tal  qual o fazemos. Embora a alimentação e a maneira correcta de viver, desempenhem, é claro,  um papel importante no vosso desenvolvimento, contudo, a expansão da consciência, a ampliação da sua capacidade de alargar perspectivas e pontos de vista é certamente mais importante.
Nós, sempre consideramos que aquele  que  aspira à espiritualidade deve necessariamente, num determinado estádio da sua trajectória, dedicar a sua vida ao serviço da evolução da Terra, associando-se ao trabalho da Hierarquia. Este ensinamento sobre o Caminho das iniciações também já vos foi dado de forma abrangente.
Como podem ver, existe um vasto  campo de trabalho à vossa frente_ sobre vós  mesmos e a vossa consciência e em benefício do próximo. Por isso, não reclamem que não sabem o que fazer.
Basta lerem novamente este ou outros ensinamentos dos Mestres que vos temos oferecido para encontrarem sugestões concretas sobre o rumo a dar às vossas vidas. Peguem uma folha de papel e anotem todos os conselho e recomendações. Depois disso, registem o que já cumpriram ou que já começaram a cumprir. Estou confiante de que depois desta operação simples, conseguirão tirar conclusões úteis.
Hoje visitei-vos para vos dar estas instruções.

EU SOU Zaratustra.
_________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_ Mensagens dos Mestres, Tomo II» (pág.430/432)
Mensageira:
Taryana Mickushina.
Tradutor:
José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal,
_______

(Florinda Rosa Isabel)































Sem comentários:

Enviar um comentário