domingo, 6 de março de 2016

PREENCHAM O ESPAÇO QUE VOS ENVOLVEM COM MODELOS PERFEITOS.

Preencham o espaço que vos envolve com modelos perfeitos.


Elohim Apollo

30 de Dezembro de 2009

EU SOU Elohim Apollo


Eu vim neste momento difícil para o planeta Terra para vos trazer uma receita  universal de  alegria, bem-estar e inspiração!
Eu sou responsável pela manifestação da beleza na oitava física  e nos mundos subtis. Sou o responsável pela inspiração e intuição artísticas.
Contudo, as pessoas já esqueceram a minha existência e não mais me invocam quando decidem iniciar qualquer actividade criativa.
Todas as actividades humanas devem ser acompanhadas pela inspiração Divina. Independentemente do que façam na vossa oitava, devem fazê-lo com alegria e inspiração.
Oh, amados, tudo é muito simples! Vocês não sentem sentimentos sublimes, porque se encontram rodeados por formas e sons imperfeitos. Para alinharem as vibrações do vosso mundo com as vibrações Divinas, devem preencher o mundo com modelos perfeitos em qualquer tipo de actividade mas, em primeiro lugar na esfera da arte. Mesmo se não são artistas, compositores ou músicos  e não lidam com nenhum tipo de actividade artística, podem pedir a minha ajuda para realizarem o vosso trabalho com inspiração Divina. E quer estejam a fazer um bolo ou a renovar o apartamento, encherei esse vosso trabalho de inspiração e alegria. Assim, o resultado manifestar-se-á de uma forma mais perfeita. Imaginem se todas as pessoas fossem guiadas pela inspiração Divina na sua vida quotidiana. O seu trabalho seria inspirado e o seu resultado teria vibrações mais perfeitas.  A vossa vida carece de alegria e inspiração. Mas isso só acontece porque se privaram dessas qualidades ao recusarem-se a cooperar com o Mundo Divino. Todas as grandes obras, em qualquer tipo de arte foram sempre inspiradas do Alto  e as pessoa que as criaram, foram meros canais através dos quais se manifestaram as virtudes mais elevadas. Este é o processo de criação das melhores e mais sublimes obras de arte.
Ninguém bloqueou o vosso direito de cooperação com Deus e com as Energias Divinas, amados. Os Elementais, como seres que sustentam as formas e os Anjos como representantes dos mundos superiores, estão sempre prontos para cooperar e para vos ajudar. Assim como eu. Vocês criaram condições insuportáveis à vossa volta,  condições que impossibilitam a permanência, no muno físico, de quaisquer habitantes dos mundos espirituais. Precisam de romper com esse círculo vicioso. Devem procurar, na vossa vida, cercar-se de belos padrões e modelos, música suave e formas refinadas e encantadoras.
É preciso desenvolver o gosto pela beleza nas novas gerações. O sentido da beleza, o conhecimento das proporções, o sentido de tacto na comunicação não só com outras pessoas, mas também com os representantes dos mundos subtis são qualidades que deveriam ser ensinadas desde o berço. Ao tornarem-se adultos, essas pessoas conseguiriam organizar o seu espaço de vida de forma  a que os anjos e os elementais pudessem permanecer sempre com elas. E talvez  eu pudesse guiar a  sua mão para que a perfeição do seu trabalho pudesse ser admirada por muitas gerações.
Tudo na vida depende das vossas preferências e das energias de que se rodeiam. Se usarem sempre roupas escuras e tristes, com imagens da morte e da destruição, ouvirem música alta e estridente, posso garantir-vos que, num raio de vários quilómetros, não encontrarão nem elementais nem anjos nem certamente, a mim.
Tudo está em vosso poder, amados. E tudo isto são coisas que não requerem qualquer despesa. Tudo depende da qualidade do que vos cerca. Há coisas que contém vibrações Divinas e há coisas que contém vibrações destrutivas. Precisam de aprender a fazer distinções, a discriminar. É a qualidade vibratória o que vos envolve que irá atrair para a vossa vida os seres de Luz ou as criaturas do mundo das trevas.
A perfeição dos objectos e do mundo obtém-se progressivamente. Mas o primeiro e mais importante passo é chamar as energias da Luz, antes de qualquer actividade ou iniciativa.
Provavelmente, há pessoas, embora poucas, que se lembram de orar antes de iniciarem qualquer trabalho. A maior parte da humanidade mantém-se num estado de profunda ignorância, contando apenas com os seus músculos carnais em tudo o que faz. E pior ainda, acontece  que acabam por convidar, ainda que inconscientemente, os espíritos das trevas e do mal.
Almas inocentes, desprovidas de conhecimento verdadeiro e fundamental no campo do Divino e que não conhecem o poder da oração, são forçadas a produzir modelos e objectos repulsivos na esfera em que trabalham.
A simples prática de invocarem as forças de Luz, todos os dias e várias vezes ao dia, antes de iniciarem qualquer actividade (trabalho, tarefas domésticas, educação...) será capaz de mudar a vossa vida completamente, em pouco tempo, e preenchê-la com Luz e sentido interior.
Nenhuma sobrecarga é necessária, amados, e não custa nada. Apenas o vosso desejo é necessário.
Eu entendo perfeitamente que, muitas das pessoas expostas a uma pressão constante das manifestações não-Divinas do vosso mundo, experimentem frequentemente  estados de consciência depressivos. É perfeitamente natural. No entanto, devem esforçar-se  por se retirarem ou protegerem do pântano do vosso mundo, enchendo-o gradualmente de modelos, padrões, objectos e manifestações belas e perfeitas.
Precisam de um novo Renascimento. As vossas  almas estão sedentas de beleza e cansadas da feiúra e desarmonia do vosso mundo.
Façam todos os possíveis por preencher o espaço que vos envolve com modelos perfeitos.
Podem, por exemplo, utilizar as que resistiram ao teste do tempo e cercarem-se de imagens e estatuetas dos Mestres do Renascimento. Usem a inteligência.
Apenas a beleza, apenas os modelos da perfeição Divina podem tirar a consciência humana do pântano em que está mergulhada.
As vibrações perfeitas dos modelos Divinos influenciam e protegem o espaço, exactamente como a energia dos ícones a quem dirigem as vossas preces.
Ofereço-vos a minha ajuda na transformação do espaço que vos envolve.
Digam:

"Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Elohim Apollo, peço-vos para tomar o controlo do meu espaço envolvente e preenchê-lo apenas com manifestações Divinas, em todos os lugares onde me encontre: em casa, no trabalho, em locais públicos."

Onde quer que possa manifestar a minha presença, cumprirei o vosso apelo.
Por isso, dir-vos-ei que o que mais necessitam neste momento é rodearem-se de beleza e modelos Divinos em todas as esferas da actividade humana!

EU SOU Elohim Apollo.
_________

Do Livro: «PALAVRAS DE SABEDORIA_Mensagens dos Mestres, Tomo III» (pág.206/208)
Mensageira:
Tatyana Mickushina.
Tradutor:
José Caldas.
«Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
__________

(Florinda Rosa Isabel)









Sem comentários:

Enviar um comentário