sexta-feira, 25 de março de 2016

UM AVISO A FUTUROS CANDIDATOS A AMIZADE...

Bom dia. 
Uma vez mais, venho pedir o favor de não me enviarem pedidos de amizade, a todas as pessoas que não estejam interessadas em interagir comigo, mesmo que esporadicamente, quer colocando gostos, comentando ou partilhando.
Se não têm tempo, devido a terem excesso de amigos, não precisam de mim, só para satisfazerem o ego de que vejam a grande quantidade de "amigos" que têm na sua página; se aquilo que publico não lhes interessa, escusam de me enviar o pedido, porque eu, decorrido algum tempo_o suficiente para demonstrarem algum interesse_, ponho-lhes as malas à porta... (Kkkkk!)
Também costumo fazer uma visita guiada às paginas dos candidatos a amigos. Se não temos amigos em comum, para eu me orientar e têm as páginas a zero, às vezes aceito, dando o benefício da dúvida de que seja estreante e ainda não tenha nada. Mas se, ao abrir a página, vir lixo, poucas-vergonhas e linguagem obscena... rua! Também costumo orientar-me visitando os grupos de que esses candidatos gostam... Se vir que são virados para sexo explícito, com "demonstrações" ao vivo... não assino a candidatura...
Este aviso serve para os/as que não aceitei recentemente e futuros que estejam a pensar enviar o pedido.

Mais informo, que envio sempre em privado (ninguém precisa saber qual de nós enviou o pedido)  uma mensagem de boas-vindas. Aguardo que leiam. Decorrido algum tempo, admitindo que não se tenham apercebido, informo na sua página de que tem mensagem minha. Quando verifico que foi vista, através da hora a que fica registada a sua visualização, se me ignoram, não colocando, ao menos, um Gosto, ainda espero o tempo necessário para que o novo "amigo" reconsidere. Se tal não acontece... malas à porta. Num relacionamento de amizade deve constar a boa-educação e gentileza.
Vou assinar, para autenticar este "ofício"... Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário