segunda-feira, 14 de março de 2016

TODOS ALCANÇARÃO A VITÓRIA!

Mestra Ascencionada Claire
15 de Junho de 2016

Eu sou Clara.

Recuperei este nome, que foi meu desde o tempo de Santa Clara.
Mas, provavelmente, a maioria conhecer-me-á melhor sob o nome de minha última encarnação: Elizabeth Claire Prophet.
Possivelmente, será do vosso conhecimento que, eu e o meu marido orientámos uma organização americana, a Summit Lighthouse. E agora, a partir do meu novo estado de consciência, tenho a oportunidade de ver e perceber muitas coisas de maneira diferente.
Ah, não direi nada que possa desacreditar a organização e as  pessoas que a apoiaram com a sua energia, finanças e serviços.
Tudo isso passou, mas para eles, qualquer palavra minha pode ter ainda algum peso. E não gostaria de criar novo karma neste meu estado subido de consciência.
Houve algumas dificuldades pelo facto de eu ter que passar muito tempo num estado entre o mundo físico e os mundos subtis. Talvez alguns de vocês o saibam. Durante os últimos 12 anos da minha vida terrena, eu não estive completamente presente na terra. Alguns dos meus corpos não estavam comigo. A aptidão para a divisibilidade dos corpos ajudou-me muito.  Foi uma escolha da minha alma. A minha alma tomou a decisão de me manter, no ciclo final de 12 anos da minha vida na Terra, num estado de doença, de semiconsciência e, praticamente, num estado totalmente inconsciente durante os últimos anos de vida.
Para muitas pessoas que trabalharam comigo na Summit Lighthouse, o meu estado era algo que os constrangia e mantiveram silêncio sobre a  minha doença.
Entretanto, como já disse, essa doença foi  uma escolha da minha alma. Eu tomara a decisão de continuar encarnada para esgotar certos tipos de energias kármicas que tinha acumulado no cargo de mensageiro da Grande Fraternidade Branca. A Lei do Karma deve ser respeitada. Por isso, concordei em permanecer num estado de doença que me permitiu esgotar uma parte considerável desse karma e não ter de encarnar mais.
No entanto, posso garantir às pessoas com quem trabalhei de perto, que estou pronta para continuar com elas como antes, parar realizar todo o trabalho necessário para a Hierarquia.
Ainda estão confiantes de que fazemos um trabalho valioso para o  planeta e para toda a humanidade? Não perderam a vossa vontade de de vitória?


Houve vários momentos críticos na história da Summit Lighthouse, em que eu fiz escolhas erradas. O karma dessas escolhas teve que ser esgotado. A Lei exigiu-o. Não vou me alongar sobre as escolhas erradas que referi porque este não é o tema da ninha mensagem de hoje. A principal tarefa é estabelecer através desta mensagem uma ligação com quem me permaneceu dedicado pessoalmente, como um mensageiro da Grande Fraternidade Branca, durante todos esses longos 12 anos da minha doença.
Realizámos uma tarefa notável que gerou uma resposta muito grande da sociedade. Infelizmente, foi atraído um grande número de pessoas que, devido às suas qualidades interiores, não estavam prontas para o Serviço que os Mestres solicitavam.
A qualidade o ensinamento é sempre abalada quando o fervor e devoção de um punhado de fiéis é abafada por uma maioria que só quer satisfazer a sua curiosidade. Acontece, por vezes, que as  pessoas, simplesmente, não estão prontas para ascender a uma nova fase de serviço altruísta dedicado à Hierarquia. E nada pode ser feito quanto a isso. As almas devem passar por todas as etapas necessárias do Caminho por conta própria. Caso contrário, quando tomamos medidas forçadas para acelerar uma evolução para que não estão prontas, mais cedo ou mais tarde, o resultado acaba por ser o oposto.
As boas intenções nem sempre produzem bons resultados.
A única coisa que posso dizer é que, até ao fim do meu estado como mensageiro, mantive-me devotada à Hierarquia. E, como resultado, foi-me permitido, excepcionalmente, no decurso dos 12 anos da minha doença, esgotar o meu karma sem ter de desencarnar.
E isso abriu uma grande oportunidade aos que ainda se encontram perto de mim e dedicados a mim, já que agora, do meu estado subido de consciência, posso fazer mais pelas suas almas. Posso dar-lhes mais ajuda e apoio. Estou ansiosa por receber os seus contactos fervorosos. Farei o meu melhor para ajudar os meus chelas, para quem ainda sou um Guru. O meu manto de Guru ainda está activo e todos os meus discípulos podem apelar para ele quando precisarem de ajuda,  aconselhamento ou apoio.
Eu não posso vos dar conselhos verbalmente ou por escrito, mas posso dirigir o meu raio de amor e apoio que é capaz de vos dar um impulso de esperança, confiança e firmeza. Estou confiante que aqueles que, durante todos estes anos, me devotaram o seu coração como um mensageiro da Grande Fraternidade Branca podem contar com a ajuda e apoio de toda a Hierarquia. Os Anciãos Ascensionados, a que pertenço agora, ainda estão à espera dos vossos decretos e estão pronto para prestar toda a ajuda necessária.

Sanat Kumara acabou de me enviar um raio  do seu apoio para comigo. E eu concluo esta pequena mensagem, enviando-vos o raio do Amor concentrado, o Raio Rubi.

Todos alcançarão a Vitória! Não desanimem! Vitória! Vitória! Vitória!

Eu sou Claire.
_____

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres, Tomo III» (Pág.309/311)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
_______

(Florinda Rosa Isabel)





Tatyana N. Mickushina

TATYANA MICKUSHINA

Sem comentários:

Enviar um comentário