sábado, 12 de março de 2016

A GRAVIDADE DO MOMENTO OBRIGA-ME A AVISAR-VOS SOBRE O QUE ESTÁ A ACONTECER

A Gravidade do Momento Obriga-me a Avisar-vos Sobre o que Está a Acontecer

Mestre Morya,
29 de Dezembro de 2008

EU SOU El Morya e vim até vós de novo!
Eu vim num dos dias finais do ano por uma razão, uma razão  de natureza planetária. Gostaria de lembrar que, no ano passado, foi tomada a decisão de que o ritmo vibratório do plano físico do planeta Terra deveria ser aumentado. Talvez se tenham esquecido disso.
Talvez vos pareça estranho ouvir falar de algumas decisões do Conselho Superior Cósmico no meio da confusão das férias. E não vos parece ainda claro como é que essa decisão vai afectar a vida de cada um.
Na verdade, naquela época, há dois anos, as consequências desta notícia não foram imediatamente visíveis e vocês terão pensado que, "lá em cima», alguém deve ter feito alguma confusão.
E muitos talvez acreditassem que esse aumento de vibrações no plano físico deveria ser algo festivo, ruidoso e alegre. Deixem-me explicar-vos a situação da maneira que eu e os Mestres Ascensionados a interpretamos.
A comunidade humana não conseguiu ascender até à etapa de desenvolvimento evolutivo pelo seu próprio esforço e iniciativa. Cada um de vocês preferiu continuar a esconder-se e aproveitar a vida nos seus buracos confortáveis.
Por isso foi tomada a decisão de apressar um pouco as coisas. E as vibrações do plano físico do planeta Terra aumentaram ligeiramente. Passou-se um ano e essa mudança de vibrações começou a afectar as vossas vidas. Este não é um processo que afecte apenas um determinado país, um determinado indivíduo ou um grupo de pessoas. É um evento mundial que vai afectar a vida das pessoas que vivem no planeta Terra.
Há pessoas que não tolerarão as novas vibrações e desencarnarão, outras sentir-se-ão em dificuldades e outras ainda experimentarão problemas psicológicos devido ao aumento das vibrações. O pior poderá acontecer quando os destinos dos estados estiverem entregues nas mãos de pessoas psiquicamente desequilibradas que não seremos capazes de influenciar, porque optaram por ser influenciadas por forças opostas a nós. É por isso que existe o perigo de guerras, de actos de terror e de outras acções por parte de quem tente resolver as questões à moda antiga sem se aperceber que o tempo mudou.
É por isso que é necessário e essencial equilibrar  estas acções. Estamos a tentar fazê-lo, mas precisamos da vossa ajuda_devem estender as mãos para que possamos colocar algo lá dentro.
O sistema financeiro mundial não corresponde ao tempo novo e se não mudar os seus pressupostos rapidamente e não se tentar adaptar às novas exigências, a economia mundial atravessará uma crise com uma dimensão que a humanidade nunca conheceu ao longo de toda a sua história.
Há algumas coisas que vos peço para considerarem nestes últimos dias do ano. Precisam de desenvolver um estado de serenidade e paz interiores onde Deus possa habitar. E a partir desse ponto, devem tentar perceber que não há nada no mundo físico que vos possa prejudicar a vossa alma, a menos que aceitem sucumbir ao pânico e se apressem a salvar-se a si mesmos mergulhados nessa atmosfera.
Não há nenhum lugar para fugir. Não podem recolher os vossos pertences e evacuar o planeta. Terão que tolerar tudo até ao fim_ tudo o que pode acontecer e já está a acontecer. Pela minha parte, posso dizer-vos que vos foi dada uma oportunidade, mas que as coisas estão a evoluir muito devagar. É por isso que praticamente cada um de vocês pode influenciar os processos globais em andamento. Quanto maior o número de pessoas que forem capazes de preservar a paz a a imperturbabilidade da mente, maior será a sua fé e maior a probabilidade de tudo decorrer de modo mais fácil.
Devem acreditar que nenhuma força poderá prejudicar a vossa alma quando adquirirem a certeza da sua invulnerabilidade.
Este é um tempo de acção. Não podem fazer de conta que nada está a acontecer. Quando se consciencializarem da situação, todos os vossos "passatempos e brinquedos" antigos absolutamente vos parecerão totalmente inúteis e ficarão surpreendidos com o tempo que desperdiçaram. Devem deixar de viver à deriva. O meu apelo de hoje dirige-se àqueles que estão prontos para agir em benefício da evolução do planeta, àqueles que estão prontos para acordar os adormecidos e os retirar da casa em chamas.
Apressem-se. Não resta muito tempo. Nós estamos a tentar despertar quem ainda pode ser despertado. Estamos a fazer tudo o que podemos. E vocês estarão a fazer o mesmo?
Serão capazes de acordar e dirigir-se pelo menos a uma alma no vosso círculo próximo?
Muitos estão a dormir tão profundamente que não estão conscientes de nada. E é uma pena porque o tempo da oportunidade cósmica está a chegar ao fim. E a grande questão actual reside em conhecer o número de almas que pode ser salvo. Cada alma conta. E o tempo nunca esteve tão curto!
Eu vim hoje para que possam perceber a complexidade da situação.
Tentem perceber que a vossa invulnerabilidade está directamente ligada à vossa fé e devoção, à vossa disponibilidade para obedecerem à Lei Divina em vigor neste universo.

Eu não quero assustar ninguém, mas a gravidade do momento obriga-me a avisar-vos sobre o que está a acontecer e colocar nas vossas mãos uma corda de salvação.

EU SOU El Morya.
________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres, Tomo III» (pág.47/49)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
______
(Florinda Rosa Isabel)






Figura pública








Sem comentários:

Enviar um comentário