terça-feira, 29 de março de 2016

ELOHIM CYCLOPEIA ADVERTE...

Será nesse ambiente, entre o caos e a grosseria que vos rodeia, que florescerá o Lótus da Consciência Divina.

Elohim Cyclopeia,
19 de Dezembro de 2009

EU SOU Cyclopeia.

Raramente comunico com a espécie humana. É muito difícil entendermo-nos mutuamente. Milhões de anos-luz separam-nos. Eu estou presente no mundo sem forma, enquanto vocês habitam o ponto mais baixo e denso da manifestação. Por isso, baixei as minhas vibrações ao nível mínimo possível para não "queimar" o nosso Mensageiro com as minhas energias. Ainda assim, esta é uma carga muito grande para ela e para mim.
A criação é vasta e eu, como um dos criadores deste mundo manifestado, sou chamado para o supervisionar. Contemplo a perfeição do plano Divino para o mundo manifestado e observo os desvios a este plano. Estes desvios são possíveis dentro de limites previamente definidos. No entanto, o limite máximo está a ser atingido. Vocês começaram a brincar com a ilusão. Chegou o tempo em que se deverão recordar do mundo de onde vieram e para onde têm de regressar. O fim do vosso actual papel na Terra aproxima-se.
Garanto-vos quer está a chegar o período em que toda a manifestação externa será reduzida. No entanto, não o será imediatamente. A ilusão, do ponto de vista humano, foi criada durante um período incrivelmente longo de tempo. E chegou o momento crucial.
Isso significa que tudo vai começar a mudar para vocês. As energias que estamos a enviar para o vosso mundo provocaram o aumento das manifestações mais negativas do plano manifestado. Tudo o que dormia pacificamente nas camadas inferiores do astral acordou e manifesta-se no plano físico da existência. Refiro-me às situações a que assistem no mundo que vos circunda. As minhas palavras destinam-se a explicar-vos muitos dos processos que ocorrem.
As Energias Divinas. A intensificação das vibrações. Pareceria que tudo isto  deveria causar resultados positivos na realidade circundante. No entanto, não é isso que está a acontecer. Tudo parece piorar e tocar o absurdo.
As coisas são como deveriam ser, amados! Quando se aproximam de um lago tranquilo, parece-vos que sua superfície é pura e reflecte as nuvens e o azul do céu. Mas, se agitarem as águas com um pau, imediatamente verão lodo e lama e sentirão o odor de podridão da água estagnada.
A nossa influência no mundo é semelhante à vossa acção sobre água parada no lago.
Agora, imaginem a nossa tarefa. Entre toda a podridão e degradação do mundo, temos de escolher as flores de lótus que se destacam.
Sim, na realidade, por toda a parte há água parada, lixo e lodo. No entanto,  mesmo neste ambiente, algumas flores de lótus da consciência humana conseguem crescer. Exactamente no vosso meio ambiente, entre o caos e a rudeza circundantes, os lótus da consciência Divina são capazes de florescer. E cada ser humano capaz de manifestar a consciência de Buda pode influenciar muitas almas num raio de vários quilómetros quadrados em redor. A rede de Luz formada pelos seres que atingiram a consciência de Buda está a ser tecida, neste preciso momento, em que tempos escuros envolvem o globo.
Conseguimos ver essas flores de lótus a florescer, aqui e ali, no globo terrestre. Claro, que vocês gostariam de saber onde existe o maior número desses lótus. Este é um segredo que eu provavelmente vos anunciarei durante a minha próxima visita. No entanto, mesmo neste país, começa a ocorrer a manifestação da nova consciência.
Sozinho, no meio da tempestade, um ser humano escala uma rocha vertical sem qualquer salvaguarda. No entanto, todos os que o desejam seguir, receberão uma corda de ajuda e apoio. E o seu Caminho será muito mais fácil.
Estamos a dar-vos a nossa ajuda e apoio com estas mensagens. Devem tratar com muito cuidado tudo o que vos é dado. Guardem num lugar bem reservado todas as pedras preciosas e pérolas que cada mensagem vos traz. E então, quando os tempos ainda se tornarem mais obscuros, elas salvarão a vossa vida.
Não é a vida do plano físico que é eterna. A vossa consciência é que é o vosso passe para o Mundo Eterno. E todos aqueles que conseguirem florescer na lama do mundo, como uma flor de lótus maravilhosa da Consciência Divina, esses mereceram o seu direito de entrar na Vida Eterna.
  

O que em vós for perecível não pode entrar no meu mundo. Só aquela parte imortal e imperecível é que o poderá fazer. É por isso que é dela que devem cuidar. Não empilhem fortunas que pertencem ao vosso mundo. Recolham apenas os tesouros da Sabedoria Divina que têm valor em todos os mundos.

EU SOU Cyclopeia.

_________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_ Mensagens dos Mestres», Tomo III, 
a Tatyana Mickushina (pág. 184/186), na Rússia.
Traduzido por José Caldas´,
Publicações Maitreya_Portugal

(Florinda  Rosa Isabel)






Sem comentários:

Enviar um comentário