sexta-feira, 11 de março de 2016

«NÃO É POSSÍVEL REGATEAR COM DEUS_ SENHOR JESUS»

    EU SOU Jesus e vim até vós novamente.
Hoje,  gostaria de abordar um tema que vos poderá ser útil, mas que pode provocar alguma inquietação, em virtude da vossa dedicação ao mundo ilusório.
    A vossa atenção, como sempre, mantém-se centrada no mundo da ilusão. É-vos muito difícil elevá-la e projectarem-se para o nível de percepção da Realidade Divina onde o mundo físico desbota e empalidece em comparação com a beleza, os sentimentos e aspirações  que poderão experimentar no nosso mundo.
     No entanto, a presença do mundo ilusório da dualidade contribui de modo excelente para o vosso progresso e desenvolvimento. Há um ponto no caminho evolutivo que, depois de ter sido ultrapassado, vos impedirá de encontrar qualquer satisfação no mundo ilusório em que vivem. E a nossa principal tarefa é ajudar-vos a atingir esse ponto.
     Se compararem isso com a ascensão de um pico, é possível passar-se de uma situação difícil em que se escalam rochas com as mãos nuas, passando por fendas e escarpas e, de repente, chega-se ao topo da montanha e deparar com uma vista fascinante e arrebatadora. E, nesse momento, percebem que valeu a pena arriscar a vida a tentarem superar-se a si mesmos.
   Entendem então que o interesse que, até aí tinham dedicado ao mundo que gradualmente abandonaram, se dissolve e se funde com a beleza do novo mundo circundante. E já não há nada no mundo antigo que vos seduza. Apesar de ainda o habitarem, sentem que já não lhe pertencem. Nada vos poderá fazer regressar, de novo, ao mundo das ilusões.
      No entanto, continuam a viver no mundo físico, porque estão plenamente conscientes do facto de que há um grande número de pessoas que precisam da vossa ajuda e experiência.  Vocês vêem a razão para o sofrimento das pessoas e sabem como se podem libertar dele. Mas, apesar de falarem com essas pessoas em linguagem muito simples e de lhes dizerem coisas também muito simples, apenas algumas são capazes de vos compreender.
    Eu estive na Terra e falei com muita gente. Gastei milhares de horas a comunicar com eles. Tentei convencê-los das coisas que eu conseguira perceber depois de ter decidido sacrificar tudo. Mas, por mais simples que eu falasse, parecia haver só doze discípulos capazes de compreenderem (apenas parcialmente)  a Verdade que eu transmitia.
    Hoje em dia, sucede a mesma coisa. Por muito simples que seja a mensagem e por mais competente que seja o mensageiro, há muito poucas pessoas capazes de absorverem com o coração, a essência do ensinamento dado e existem menos ainda que desejam seguir esse caminho.
    Nós transmitimos a Verdade abertamente. Convidamo-vos a virem até nós com o coração aberto. O único  "pagamento" que vos exigimos é, inevitavelmente, o sacrifício do eu ilusório no altar do serviço ao  Divino, à vida e à hierarquia das Força da Luz.
     Eu posso ver como os corações de muitos se entusiasmam com a leitura destes ensinamentos. Eu vejo a chama da sua aspiração a brilhar. Mas é muito triste, depois, assistir ao seu retorno aos caminhos batidos que trilhavam e que a nada conduzem, senão ao desânimo, à frustração a à morte da Alma.
     Vocês são espíritos  imortais. É triste ver-vos a insistir permanentemente em frivolidades desnecessárias, tentando fingir que servem a Deus em  vez de O servirem realmente com sinceridade. Como poderão conciliar palavras bonitas sobre Deus e o Serviço Divino com a vossa vida cheia de preocupações com o consumo, o prazer, a carreira e a prosperidade material?
      Não vos será permitido combinarem eternamente essas coisas opostas. Cedo ou tarde virá um momento em que serão obrigados a fazer uma escolha_o bezerro de ouro do vosso mundo ou o serviço sincero de Deus e da Vida Divina. Eu disse-vos que é impossível servir a dois  senhores ao mesmo tempo. Deverão optar entre Deus e Mammom.
      Eu disse essas  palavras  há dois mil anos. Mas é exactamente a mesma escolha que se vos coloca hoje na vida. Deus exige-vos que se dediquem a Ele, sem regatear. Não podem dizer:"Olha, Senhor, eu estou a fazer isso por vós, e agora, Senhor é a vossa vez de fazer o que eu vos pedir." Que grande arrogância permitir-se tentar uma que tal negociação?
       Vocês viram-se para Deus quando enfrentam golpes, desgraças, doenças e adversidades. E tudo o que fazem é acender uma vela e pedir-lhe uma solução fácil para os vossos problemas. Esperam realmente que Deus vá responder aos vossos pedidos? Acham mesmo que podem comprar a Misericórdia Divina para as vossas desgraças?
      Deus quer apenas uma coisa de vós_ que abdiquem da vossa parte material e irreal_ a única coisa vossa que não Lhe pertence.
     E isto é tão simples. Mas, por algum motivo, parecem não ser capazes de o compreender. Todos os profetas e Mestres vieram a este mundo só para ensina esta grande Verdade. E agora estão a receber, de novo, a Verdade que preguei há 2000 anos. Poderão criar máquinas voadoras perfeitas, executar voos espaciais, explorar o leito do oceano e criar computadores e sistemas de comunicação topo de gama. Desperdiçam o poder da mente para o aperfeiçoamento do mundo ilusório.
     Porque não compreendem esta simples Verdade Divina, não obstante a mente tão desenvolvida que possuem? É que a vossa mente é uma mente carnal que se encontra encerrada neste mundo e ao seu serviço. Devem desistir dela para que possam desistir também dos apegos ao mundo ilusório.
   Isso não significa que devem deixar a vossa casa e mendigar. Espera-se que removam da consciência todos as preocupações e apegos ao mundo material.
     Podem continuar a viver no vosso mundo, mas apenas para serem úteis aos outros e indicar-lhes o Caminho que vocês próprios já percorreram.
     Cada um segue o seu próprio caminho. Mas, fundamentalmente, apenas um pode ser considerado verdadeiro_o Caminho da recusa completa do ego e quaisquer apegos ao mundo. E nunca, mas nunca, procurem utilizar Deus em vosso benefício.
    Este  é o grande ponto onde muitas almas perdem o pé. Vocês decidem utilizar a Energia Divina para a auto-satisfação do ego, em vez de se entregarem humildemente a Deus e às Suas Leis: "Senhor, aqui estou eu. Levai-me, usai-me. Eu nada sou, Senhor, Vós sois tudo."
  Pensem nas palavras que vos disse hoje. Talvez possam parecer demasiado severas ou, simplesmente despropositadas e desprovidas de utilidade para a vossa vida. No entanto, não tirem conclusões precipitadas. Escrutinizem as vossas acções, porque estas palavras são relevantes para 99,99% das pessoas que agora se encontram encarnadas.
    Tive que vos dar este ralhete, porque muitos precisam, às vezes, de palavras rigorosas que os levem a remover as escamas que cobrem os seus olhos. Só depois serão capazes de ver a Verdade Divina e, finalmente, lutar por ela com todo o vosso ser e o vosso coração.
    Eu sei que, mais cedo ou mais tarde, todos alcançarão a vitória no confronto com a ilusão, que já dura há milhões de anos. Mas, neste momento, as areias do tempo estão-se a esgotar.
     O contraste entre o mundo da ilusão e o Mundo Divino tem o seu começo e o seu fim.
     Apressem-se no vosso caminho para o Mundo Real. Não esperem que a porta da oportunidade se feche na vossa cara.

      EU SOU Jesus,
___________

      Do  Primeiro Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres» (pág.494/498)
      Mensageira:
     Tatyana Mickushina.
     Tradutor:
     José Caldas.
     Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
   
     (Florinda Rosa Isabel)
___________


A ACTUAL MENSAGEIRA DOS AMADOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Figura pública

Tatyana N. Mickushina

92 gostos
6 falam sobre isto


______

     (Florinda Rosa Isabel)
   

     



















Sem comentários:

Enviar um comentário