sexta-feira, 25 de março de 2016

UMA NOVA REALIDADE TOMA FORMA NA VOSSA CONSCIÊNCIA.

    Figura pública


Sanat Kumara,
01 de Julho de 2006

EU SOU Sanat Kumara e venho mais uma vez.
Como já se tornou tradição, vim transmitir-vos mais uma mensagem, abrindo agora um novo ciclo de comunicações. Fico satisfeito por estarmos prontos para dar as nossas mensagens na Bulgária, país que para nós não é menos importante do que a Rússia, uma vez que aqui foi devidamente planeada a criação de um conjunto de condições necessárias para alcançar a consciência dos seus habitantes.
Estamos satisfeitos por podermos comunicar convosco novamente, uma vez que nem sempre é possível realizar os nossos planos na Terra, dada a grande imprevisibilidade da situação  no planeta onde, por vezes, uma única acção incorrecta por parte de uma única pessoa pode tolher todos os nossos planos. E isso é sempre lamentável. No entanto, esperamos que exista um número suficiente de indivíduos encarnados que nos possam ajudar na realização de nossos planos e intenções.
Eu vim recordar-vos novamente das obrigações que aceitaram antes de encarnarem. Vocês foram preparados para estas missões durante muitas encarnações, e nesta encarnação já obtiveram as condições e conhecimentos necessários para as levarem a cabo.  Tudo o que vos impede de as cumprir é a vossa mente terrena, humana e rebelde, a mente carnal, que constantemente vos afasta do Caminho, utilizando milhares de argumentos, enquanto a voz do coração vos continua a enviar sinais tranquilos dos planos da Hierarquia.
Portanto, mais uma vez, pensem bem no grau dos vossos apegos ao mundo físico, no modo como eles impedem de escutar a voz do coração e considerem a hipótese  de deixarem o ruído do mundo para realizarem o vosso destino neste planeta. O vosso planeta deve tornar-se um lugar onde a consciência esteja desenvolvida e expandida. As vibrações da Terra devem, com o decorrer do tempo, permitir que nela encarnem os Mestres Ascensionados. Estes são os instrutores da humanidade e uma das vossas tarefas é contribuírem para a criação de condições que permitam a Sua encarnação no mais breve espaço de tempo. Pensem bem na importância dessa tarefa e procurem resistir  sempre que a vossa consciência começa a deslizar dos seus objectivos Divinos em direcção a aspirações puramente humanas. A vossa mente carnal começa a ser activada no momento em que se começa a concentrar unicamente na satisfação  das vossas necessidades terrenas, avançando com argumentos a que se torna difícil resistir. Assim, empenham todos os vossos esforços para saciar a fome física, em vez de se preocuparem com o alimento espiritual_ o pão vital a que Jesus aludiu.
Não pensem demasiado em como apoiar a vossa existência física. Pensem apenas em como levar a cabo a vossa parte do plano Divino. Ou será que a vossa fé é tão pequena que não acreditam que Deus satisfará todas as vossas necessidades?
Estes ensinamentos são-vos transmitidos permanentemente. É apenas a fraqueza e a inércia da vossa consciência e a lentidão da  matéria que vos forçam a ouvi-la ininterruptamente, encarnação após encarnação, durante muitos milhares de anos.  Ouvem, mas já não escutam, porque uma e outra vez se desviam das decisões tomadas em momentos de inspiração e iluminação e recomeçam a busca de insignificâncias e trivialidades do mundo físico.
Como nos é doloroso observar tudo isso! A principal doença da humanidade reside na sua falta de Fé. Reparem na Natureza. Deus preocupa-se com todos os seres vivos. Nenhum morre de fome vivendo nas suas condições naturais. É só quando o homem interfere nas leis Divinas e tenta  mudar as condições naturais com a sua consciência imperfeita que ocorrem calamidades e cataclismos. Por isso, não nos cansamos de repetir que o vosso único inimigo se esconde na vossa consciência imperfeita, no coração, que não vos permite ver o Divino em vós mesmos.
Gostaria de vos lembrar que, em todas as suas reuniões, os Mestres Ascensionados aguardam a vossa escolha, aquela que muitas vezes não fazem, e de que depende o curso do  desenvolvimento e da evolução da Terra. Acreditem quando vos digo que tudo o que fazem diariamente é muito importante.
Pensem nas vossas acções quotidianas. Tentem analisar quanto tempo durante o dia pensam em Deus e na vossa natureza e destino Divinos. E quantos de vocês estarão realmente prontos e disponíveis para trazerem algum bem ao mundo?
Muita gente fala sobre o serviço e o trabalho que é preciso realizar na área espiritual. No entanto, quando se começa a esmiuçar a sua real disponibilidade para ajudar, milhares de razões e argumentos são encontrados para justificar o seu esquecimento do Divino e a sua obsessão por prazeres que, já há muito tempo, não deviam ter lugar na sua consciência.
Por isso, fico muito satisfeito pela oportunidade de vos poder dar, de novo, este antigo ensinamento pois qualquer um de vocês, a qualquer momento, pode despertar para esta Nova Realidade.
Uma nova realidade começa a formar-se na vossa consciência. E então, de repente, enquanto as pessoas em redor continuam a desperdiçar à-toa as suas energias, vocês transformam-se nesses guerreiros em quem podemos confiar. A relação Mestre_Discípulo que então manteremos convosco ajudar-vos-á a manterem a vossa consciência a um nível digno. Muito raramente um ser humano será capaz de, autonomamente, sem o auxílio de um mestre credenciado, superar todas as dificuldades no Caminho e ascender ao ápice da consciência Divina. Portanto, enviaremos continuadamente os nossos mensageiros para que possam vislumbrar o Caminho e recordarem-se das obrigações e os planos que definiram antes de encarnarem. Foi o vosso Eu Superior que se atribuiu a si mesmo esses planos. E agora, devem tentar aceder ao Seu contacto para que possam lembrar-se de tudo o que foi planeado.
Muitas pessoas lêem as nossas mensagens. Muitos sentem-se atraídos para o Caminho da Dedicação. Mas só uns poucos conseguem superar as provas, resistir e continuar o Caminho. Sempre foi assim. Esperamos sinceramente, que o tempo actual constitua uma excepção e que consigamos chegar a milhares ou centenas de milhar de pessoas, estabelecer uma conexão com elas, levá-las a alterar a sua consciência externa e começar a executar o trabalho da transformação do planeta Terra a um ritmo tal que todas as mudanças sejam visíveis para a geração que agora vive.
Eu exijo voluntários para servirem a Fraternidade. E eu, pessoalmente, estou pronto para vos prestar toda a assistência necessária, desde que as vossas intenções sejam confirmadas por acções reais realizadas em benefício da transformação da consciência dos vossos irmãos humanos.

EU SOU Sanat Kumara e estive hoje convosco.
________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres, Tomo II» (pág.135/138)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.
________

Florinda Rosa Isabel)















Sem comentários:

Enviar um comentário