terça-feira, 22 de março de 2016

CÓDICES DE LUZ_ (2ª LEI) A LEI DO SUPRIMENTO)

  (2ª LEI)_ A LEI DO SUPRIMENTO_ DE CÓDICES DE LUZ.

      Mat 7:7

      "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á"

      Todo aquele que precisa ou tem carência tem de pedir para obter para obter o suprimento do que necessita.
      Todos necessitamos da "nutrição Divina", mas essa "nutrição" não é igual para cada um, pois cada um é diferente, idêntico mas diferente, e cada um necessita do alimento adequado a si mesmo, não de outro que não seja o seu.
      O Caminho da Alma é o encontro com Cristo, para poder mais tarde manifestar-se o Buddha.
      O Cristo é o Santo, o Santo Virginal, o Puro e o Inocente Sábio. É aquele que tem de ser alcançado no Caminho da Iluminação.
      O Cristo é o "Herói". O que se Sacrifica pelos outros, Aquele atrai a  Si todo o foco de sofrimento e escuridão e se auto-sacrifica por todos os que estão nesses estados de confusão e negatividade. Ele sucumbe ao peso do fardo "morrendo" por todos. Com a Sua Morte, ele morre n'ELE e com ELE todo o foco de negatividade pois Ele é a Estrela Mais Brilhante (ASHTAR SHERAN _o que significa literalmente o nome  "Estrela  Ou Sol Mais  Brilhante" ou "Sol Resplandecente")
     ELE  vem para iluminar toda  a Treva, Pacificar toda a Discórdia, corrigir toda a Dissonância.
     Todo o  Buddha, antes de ser Buddha tem de ser Bodhishattwa (Cristo), um importante estágio ao caminho da Suprema Compaixão.
     O voto é "onde houver ódio, que eu leve o Amor; onde houver erro, que eu leve a Verdade...".
 Serviço dedicado a todos os seres, por pura Compaixão do Grande Sacrificado AVALOKITESWARA e a Grande MÃE (KANZEON BOSSATSU e KANNON BOBATSU), os Senhores da Compaixão, de onde emana o mantra sagrado "OM MANI PADME HUM".
     O  Grande Mestre Supremo do Universo ramifica a Sua "Trans-Consciência" Ultra desenvolvida em miríades de pontos de luz de pequenas  unidades de Consciência ou MAHASHAK ATMAYA, que se constituem nas "unidades" de aprendizagem dilatada da Mente Superior"  UAKATON.
     Assim, cada um deve executar o seu ZAABEK-MAHAKTA (Pedido Paticular), para que, pela Lei da Ressonância, o Acima se una ao Abaixo e lhe  dê o influxo codificado com o programa que cada um necessita. Digamos que é a senha, a "password" que determina a abertura do programa informático que está, na 6.ª Dimensão disponível a nutrir o terminal aqui na 3.ª Dimensão.
     Deus (a Mente Cósmica) tudo sabe e tudo conhece, mas não nutre o "terminal" sem que ele peça ou reclame o seu "insight".
     Por isso, em cada dia  temos de dirigir-nos à Mente Cósmica e pedir o alimento directo e particular, à nossa qualificação energética da Divindade.

                              MANUAK  UATANAH  INTINUKTANAYA! (3x)


                  SAUDAMOS A FONTE UNIVERSAL E PEDIMOS A  LUZ E

                                                    O DISCERNIMENTO

                     PARA  O NOSSO CRESCIMENTO, COM A BÊNÇÃO DO
                                                       PAI-MÃE! (3x)


_______

   
  Do Livro «LYS_FONTE DE LUZ», Códices recebidos de  MÃE MARIA por Carlos Carvalho,    editado por Publicações Maitreya_Portugal.

      (Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário