domingo, 20 de março de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «A COMPETIÇÃO»

A COMPETIÇÃO
Um dia, o VENTO quis competir com o SOL e apostou que tinha mais força e poder do que ele. O SOL não se ficou e decidiram medir forças. o VENTO disse ao SOL:
_Vês aquele homem que ali vem, com um casaco pelos ombros? Aquele que conseguir tirar-lho de cima é o vencedor.
O SOL concordou.
O VENTO começou a soprar para cima do homem, que agarrou o casaco com quanta força tinha. Quanto mais o VENTO soprava, mais o homem se defendia, até se encostar a um muro, mas segurando o casaco.
O VENTO já estava exausto, não conseguia soprar mais e desistiu. Foi a vez do SOL entrar em acção:
Começou a expandir suavemente os seus raios, até conseguir que o pobre homem do casaco, vítima daquela aposta, começasse a suar com tanto calor. E tirou logo o casaco fora.
O VENTO aceitou o resultado da aposta a favor do SOL.
____________
Esta história é dedicada àqueles activistas que me têm convidado para gostar de páginas e grupos de Defesa de Animais, e que, depois de eu ter aceitado e ter partilhado petições e outras postagens, não se dignaram uma única vez em partilhar nada de mim, por vezes postagens relacionadas com o bem-estar animal, mas utilizando o processo do SOL, não a força do VENTO, como a maioria deles usa... Mesmo que ponham gostos não adianta nada, pois um gosto não faz circular a mensagem...
Por isso, saí de alguns grupos e páginas, podem dar piadinhas à vontade, porque não fico minimamente ralada com isso.
Continuem gritando e insultando, até se convencerem de que quanto mais gritarem, menos conseguem, pois vão atrair gritaria equivalente.
Eu sou uma guerreira de criatividade, "grito" no teclado o que me sai da alma.
Paz, Luz e Discernimento parta todos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário