segunda-feira, 21 de março de 2016

UMA MENSAGEM TRADICIONAL DE ANO NOVO.

Uma Mensagem Tradicional de Ano Novo
Gautama Buda
01  de Janeiro de 2011
Eu sou Buda Gautama

Vim hoje falar sobre certas coisas essenciais que estão a acontecer na Terra e ainda sobre o que está para vir para o planeta.
Temos dito muitas vezes que as vibrações do planeta estão a aumentar. O aumento das vibrações é um processo necessário que foi planeado pelo órgão supremo que rege o universo.
Infelizmente, esse processo aparentemente positivo do aumento das vibrações não é um evento muito confortável e alegre para a maioria dos seres humanos comuns actualmente encarnados.
O aumento da frequência vibracional tem um impacto sobre todos os vossos corpos.

O corpo físico e os corpos mais subtis sentem-se envolvidos num campo de vibrações que lhes é atípico. Quando alguém se encontra num campo vibratório afim com as suas próprias vibrações, sente-se confortável. Mas quando atingem níveis atípicos, começam a sentir desconforto. Isso pode manifestar-se como doenças do corpo físico ou sob a forma de diversos estados psíquicos negativos tais como medo, agressividade, depressão e falta de vontade de viver.
Os estados negativos de consciência podem conduzir em diferentes graus à agitação de massas e a catástrofes feitas pelo homem. Isto porque a vossa civilização tecnocrática baseia-se muito em diferentes tipos de equipamentos que necessitam de eficiência qualitativa dos trabalhadores para a servir. Ora, agora todo o planeta, especialmente nas regiões onde existe uma civilização altamente desenvolvida, está a entrar numa área de alto risco. Os estados negativos da consciência humana podem não só provocar catástrofes feitas pelo homem, mas também catástrofes naturais. Vocês sabem que, durante os últimos cem anos, o  número de diversas catástrofes naturais, como erupções vulcânicas, terramotos e tsunâmis aumentou várias vezes. Esta é uma consequência da tensão no plano astral causada pelo estado negativo de consciência da esmagadora maioria da humanidade.
É por isso que vimos frequentemente dar as nossas recomendações e alertas sobre as normas éticas de segurança que devem ser seguidas para que a vida na Terra possa continuar.
Pedimo-vos que restrinjam a influência da consciência de  massas em si mesmos e nos vossos filhos. Trata-se da recusa em assistir a programas de TV  e rádio frívolos e grosseiros, ouvir música agressiva e estridente. Pedimos também para reduzirem o consumo de carne, que deixem de consumir álcool, drogas e tabaco, e que não joguem jogos agressivos no computador.
Estas são exigências muito simples. E vou explicar porque é necessário aceitá-las. Todas a coisas que referi acima provocam uma queda nas vossas vibrações. E, consequentemente, faz-vos estar em desacordo crescente com o aumento vibracional geral da Terra, que cresce ano após ano. E se, em tempos antigos, estavam autorizados a fazer aquelas coisas, agora elas tornaram-se perigosas para vocês. E tornam-se mais perigosas a cada ano que passa.
Muitas pessoas tentam atingir "estados de conforto", aumentando a sua dose de álcool ou tabaco ou escutando os chamados "novos tipos de música", mas isso só vos afunda cada vez mais em estados negativos de consciência.
Oferecemo-vos receitas simples. Sugerimos que usem todos os meios disponíveis para manterem a consciência ao mais alto nível possível. Nesse caso, as vossas vibrações estarão em fase com o aumento vibracional do planeta e serão capazes de permanecer no caminho do desenvolvimento evolutivo.
Infelizmente, as grandes cidades, sendo os centros  da consciência das massas, são incapazes de suportar o aumento o ritmo do nível vibracional do planeta. A vida nas grandes cidades vai tornar-se muito perigosa no curso do tempo. Nas  nossas mensagens, também temos chamado a vossa atenção sobre a necessidade de viverem em harmonia com a natureza.
Daqui a alguns anos, vocês procurarão estes nossos ditados como autênticas pérolas do passado há muito perdidas, tentando acompanhar o que vos pedimos.
Mas, assim como o passado se dilui com o tempo, nesse futuro próximo, elas já não possam ser-vos úteis.
Do mesmo modo que, actualmente, os produtos nas lojas têm os mesmos nomes antigos, mas não são a mesma coisa, também agora, vos são oferecidos  substitutos  artificiais do verdadeiro alimento espiritual pelos mass media. Devoram-nos sem sentirem nenhuma satisfação.
A civilização existente chegou a um ímpasse. E a única maneira de sair dele é erguer a cabeça e aspirar para cima_para o Divino. Têm que fazer a vossa escolha conscientemente e decidir as prioridades da vida são: os desejos carnais  ou Deus e a vossa alma.
Devem tentar dar resposta a esta questão antes do final deste ano.
Damos as nossas mensagens com a esperança de que algumas centenas ou dezenas de pessoas sejam capazes de despertar da ilusão do mundo circundante e agitem as restantes. A batalha ruge furiosa, para cada  alma. E cada um dos que lêem as nossas mensagens é-nos muito caro. Estamos prontos para fazer muito por vós, mas têm de ser vocês a dar o primeiro passo e a pedir a nossa ajuda.
Só quando perceberem que estão a seguir o caminho errado e nos pedem ajuda, é que vos enviaremos um guia que vos conduzirá para o caminho da Luz. Não podemos prestar-vos a ajuda que realmente precisam enquanto duvidarem de nós e acharem que simplesmente vos trazemos histórias assustadoras.

Vim com uma mensagem tradicional no início do ano, e dei-vos todas as recomendações necessárias.

Eu sou Buda Gautama.



Florinda Rosa Isabel partilhou uma página.

Figura pública

Tatyana N. Mickushina











Sem comentários:

Enviar um comentário