quarta-feira, 9 de março de 2016

«A CHAMA DA FÉ QUE ARDE EM PORTUGAL»

   VISÃO PROFÉTICA DE  EDGAR CAYCE... TUDO A ACONTECER!
    Ontem, lembrei-me de folhear o livro «As Profecias para o Novo Milénio» de Edgar Cayce. Detive-me na página 52 e dei comigo a fazer comparações entre as várias mensagens transmitidas nestes últimos tempos a partir «Lá da Cima»... Temos de ter em consideração que Edgar Cayce era um profeta que sempre falava que tínhamos de acreditar na existência de Deus. Pois diz o seguinte, referindo-se, com alguma crítica, ao orgulho da sua própria Pátria_América: «...Fizemos da qualidade de obediência um sinal de fraqueza e, ao fazê-lo, destruímos a nossa espiritualidade.
    As nossas acções não podem realizar o desafio e a oportunidade de liderança espiritual no mundo se tivermos uma definição  de liberdade auto-servidora. 
    A verdadeira liberdade vem do desejo e da capacidade de sermos obedientes_ não a outra nação, mas antes a Deus. E na nossa obediência a Deus  significa acções nacionais que coloquem o bem-estar dos outros como alta prioridade. Apesar de parecer um paradoxo, Cayce afirma que a nação que será melhor e mais importante_sendo também a mais livre_ deve ser uma nação criada para todas as outras.»
  _______   

   Antes de prosseguir, insiro aqui algo que já publiquei há algum tempo:

  «Portugal, o país dos Lusos, vai ser invadido por multidões de povos que chegarão com o sonho de melhorar suas condições de vida (sonho apenas material).
   Mas a chama da Fé que arde em Portugal contagiará a todos, e os povos muçulmanos encontrarão melhor forma de de procurar a sua espiritualidade; os hindus encontrarão mais facilmente o caminho da Luz, e os ateus compreenderão o Princípio Divino.
    Portugal será o Cálice de Luz, com as portas abertas a todos os que procuram a Paz e a Luz.
   Os Portugueses aprenderão também com os povos que virão do Leste, a tolerância e um maior exemplo cívico.
   Os povos africanos encontrarão aqui o refúgio esperado.
   E Portugal será realmente o ponto Graálico da LUX-CITANIA.»

   ORTHON

   Do Livro «NÃO ESTAMOS SÓS», editado por Publicações Maitreya, através do Diário Pessoal do Doutor Carlos Carvalho (o Contactado pelos Seres Extradimensionais,  para alertar a Humanidade do Planeta Terra, alertas esses que foram transmitidos, ora em  países da Terra, ora em seus planetas, para onde transportavam o Contactado,  depois de equipado com protecção adequada)

    _________


    Como todos sabem, de Portugal partiram muitas das caravelas que rumaram à descoberta de outros povos. Não é verdadeira a afirmação que já por aqui li, de que "fomos" roubar suas terras. As terras continuam lá, poderíamos ter roubado sua liberdade, ao torná-los escravos, explorando  seu trabalho e sua liberdade, mas devemos levar em consideração que o Homem dessa época ainda estava muito embrutecido, a sensibilidade  era nula, imperava o desejo de mandar, ordenar, não via grande diferença entre um animal e um nativo. Ninguém pensava, como hoje, em evolução, fraternidade, igualdade, uma única corrente de vida e que todos somos o UM.
      Se ninguém tivesse entrado nesses  grandes continentes, cada um desses continentes julgava-se só, não se efectuariam as trocas comerciais nem  estaríamos, agora, interligados, aqui dialogando, trocando informações, partilhando saberes, pedindo e oferecendo ajudas e, também, alguns carinhos, bem precisos num mundo que se tornou demasiado carente de afectos.
    Foi também em Portugal (Fátima) que Nossa Senhora iniciou as Suas Aparições, que, depois, continuariam, um pouco, por todo o planeta.
       Ora, tal como já foi dito numa anterior publicação, Ela própria afirma que «Deus não favorece nenhum Povo em relação a outros e, o facto de Jesus ter nascido em Israel, não significa que  esse seja O Povo de Deus, mas, sim, que foi escolhido para assimilar A Palavra de Deus e a levar a todos os outros seus irmãos, já que, aquando com Moisés, isso não funcionou em pleno. Como também com Jesus, seus Ensinamentos foram deturpados e modificados ao gosto dos governantes políticos e assassinados aqueles que  seguiam o Caminho por Ele traçado, tornou-se necessário que mais um Escolhido descesse dos Céu e encarnasse entre os homens. E foi assim que nasceu Muhammad (Moamé) com o  belo, edificante Alcorão. Mas, tal como acontecera com as anteriores tentativas de espiritualizar o Homem e demonstrar-lhe que Deus se encontra no templo terreno_ O Coração do Homem_uma vez mais começaram a edificar templos e, dentro deles, a ensinar aquilo que não fora instituído por Deus ou o Seu Profeta: relegar a Mulher para segundo plano, rebaixando-a.»
    Quanto ao Cristianismo, não foi melhor! Nossa Amada Mãe Maria disse (quando revelou o verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima) «que ninguém poderia acreditar que Ela e Jesus estavam com os horrores que a Igreja cometeu, na tortura e assassinato  através da Santa Inquisição.»
    Portanto, eu acredito que Portugal tenha sido um dos escolhidos para levar a Palavra do Conhecimento ao Mundo, nesta época de Transição Planetária que estamos e viver em pleno. Tal como Israel,  país pequeno, mais fácil concentrar o Conhecimento.
      É no Seu Retiro Etérico, por cima de Fátima, que A Mãe transmite parte das suas mensagens ao Mensageiro Carlos Carvalho, português, que vive actualmente  nos Açores, onde existe um dos portais da Terra, por onde entram as naves espaciais com os seres extradimensionais que o contactam e o informam de algo que ele deve transmitir à humanidade. Muitas são as pessoas que não acreditam na amada Mãe, dizem que ela deixou morrer o Pastorinhos ainda crianças... Não sei se  Ela alguma vez abordou esse assunto, nunca li, mas_ e isto é, apenas o que penso_, só agora a reencarnação começa a ser aceite, talvez eles tenham reencarnado só para cumprirem essa missão. Que sabemos nós, para colocar em causa as Aparições e as Mensagens?

    _______

    Mais coincidências...

    Na página 50, diz o seguinte: «...O tema da liberdade religiosa já tinha feito parte de uma profecia feita por Cayce seis anos antes (na leitura #3976-10). Na visão do mundo do novo milénio, Cayce viu o desenvolvimento pioneiro da religião na Rússia. Ele disse: _ No desenvolvimento religioso da Rússia residirá a maior esperança do mundo_. Estas palavras indicam que as transformações religiosas por entre os russos levarão a transformações nos povos e nas nações de todo o mundo. Além do mais, pode esperar-se que o progresso religioso deste país venha minimizar a tensão internacional, de forma a que possam surgir meios para o nascimento de novas condições de esperança.
    Anos mais tarde, em 1994, uma nova profecia de Cayce usou uma vez mais o tema da esperança em relação aos russos. A chave da realização do potencial da Rússia será a liberdade e o ideal do serviço («cada homem viverá para o seu semelhante».)
   ______

 Analisando tudo isto, tenho a acrescentar que Os Amados Mestres da Sabedoria (Grande Fraternidade  Branca) retiraram o seu Foco de Luz da América, onde transmitiam suas Mensagens a Elizabeth Clare Prophet (logo após esta ter adoecido) e o levaram para a Rússia, sendo sua  Mensageira Tatyana Mickushina, tendo já sido publicados alguns livros, os muito apreciados «Palavras de Sabedoria», e transmitiram as mensagens através do plano etérico de vários países a esta Mensageira (incluindo Portugal), que para lá se deslocava.
     Na paginas 117 do primeiro livro,  Mãe Maria diz: «...Eu apelo particularmente  ao povo deste meu querido país, a Rússia. Devido ao grande espaço ocupado pelo vosso país a à sua baixa densidade populacional em muitas regiões esperamos que nos concedam o vosso serviço com dupla  atá tripla intensidade. Foi concedida à Rússia uma grande missão de transformação da consciência da humanidade e da sua expansão para um nível superior.»
      _______

     Ora, estes livros carregados de Conhecimento, são editados por Publicações Maitreya_Portugal, traduzidos por José Caldas português) e de Portugal saem para todo o planeta.
     ________

    O Centro Lusitano de Unificação Cultural, sediado em Portugal, com delegações em Espanha, Argentina e Uruguai, publicou algumas obras em Espanhol, Inglês e Francês.
      Vou centrar-me  no titulo da obra: «A Missão de Portugal_ O Advento do Homem Universal»
      Na página 10: «...a questão da missão (esotérica) de Portugal; de demonstrar, não obstante, que tal missão existe e está, efectivamente, a ser cumprida...»
      Página 11: «Tudo tem servido para nos dividirmos, odiarmos e afrontarmos. No entanto, agora (se tivermos aprendido as lições necessárias), oferece-se-nos uma verdadeira oportunidade de vivenciar uma  Fraternidade Universal. Podemos inaugurar uma Era de unificação e de síntese, de compreensão da beleza da diversidade na unidade (ou da unidade da diversidade), Afinal, todos nós somos apenas os muitos através dos quais o Uno se manifesta.  Há unicamente um Ser que respira, que actua e que se exterioriza através de miríades de seres diferenciados...»

      (Florinda Rosa Isabel)




Sem comentários:

Enviar um comentário