sábado, 12 de março de 2016

VAMOS AJUDAR NOSSA AMADA MÃE-TERRA?

Venho pedir-vos ajuda para o vosso planeta doente
Amado Alpha
14 de Dezembro de 2005
Eu sou Alpha.
Hoje trago-vos um ensinamento sobre a maneira como devem agir no futuro próximo.
Sempre que me comunico com quem está encarnado, sinto uma felicidade única. Sinto todas as vossas necessidades e dificuldades e percebo-vos tão carinhosa e suavemente como nenhum outro pai do mundo em relação aos seus filhos.
Isso porque eu sou o vosso Pai, o vosso verdadeiro Pai, que se preocupa convosco e que aproveita qualquer oportunidade para vos aconselhar e apoiar.
É por isso que venho cumprir o meu dever paternal para com a humanidade da Terra. O vosso planeta natal necessita dos vossos cuidados e da vossa tutela. Imaginem que a Terra é a vossa mãe. A mãe está doente e precisa da vossa ajuda.
Se forem bons filhos, deverão responder ao seu chamamento, independentemente de problemas pessoais ou dificuldades que possam vir a enfrentar. Porque esta é a vossa mãe. Está doente e precisa de ajuda.
E é por isso que eu vim hoje_chamar a atenção para a vossa mãe e dizer-vos que ela precisa da  vossa ajuda, cuidado e tutela. Agora. Como nunca antes.
Atingiram a idade em que devem assumir a responsabilidade pela mãe que precisa de ajuda. No passado, receberam dela tudo o que necessitaram: comida, cuidados, carinho. E agora chegou o momento de retribuir e agradecer tudo o que fez por vós.
A vossa mãe carrega um excesso de carga, suporta uma prole excessiva. Mas nem todos podem responder ao seu apelo porque perderam a conexão com a casa paterna. Porque escolheram um caminho que não conduz a lugar nenhum.
Mas, aqueles que me podem ouvir e que podem perceber as minhas vibrações, não se podem permitir deixar a sua mãe em apuros.
Posso contar convosco? Posso? É por isso que venho pedir a vossa ajuda para as necessidades deste planeta doente. Agora, como nunca antes.
A doença do vosso planeta é provocada pelos pensamentos, sentimentos e acções que os seus filhos praticam.  Mãe-Terra está  a sofrer pelas acções dos seus filhos imprudentes. É por isso que ela esta doente. É por isso que devem dar à Mãe-Terra, a ajuda que precisa. Ela precisa do vosso Amor. Não há remédio mais valioso que possam oferecer à vossa mãe do que o Amor filial.
Por favor, façam disso uma regra, a partir de hoje_reservem alguns minutos diários para enviar Amor ao vosso Planeta natal. Recordem os tempos que passaram na natureza, nas montanhas, junto ao mar, na floresta. Relembrem os minutos de felicidade que passaram em comunicação com a natureza.
Recordem os dias e noites de verão tranquilos. Lembrem-se dos amanheceres e dos entardeceres.
Agradeçam à Mãe Terra por tudo o que ela vos deu no passado. E agora, se lhe enviarem o vosso Amor filial, ela será capaz de recuperar a saúde e a força da vida e de se tornar um abrigo e refúgio para muitas gerações.
Não tratem o planeta como algo de adquirido, que possam abusar  explorar impunemente. O estado em que se encontra actualmente é um reflexo dos vossos pensamentos e sentimentos e do nível de consciência em que se encontram.
É por isso que o seu clima e o seu futuro depende de vós.
Vim deixar-vos muito claro que a Terra precisa desesperadamente da vossa ajuda. E vocês sabem como fazê-lo. Vim recordar-vos as vossas obrigações e dizer-vos que o tempo para as cumprir já chegou. A oportunidade Cósmica ainda não terminou. Mas devem sentir constantemente a vossa responsabilidade por tudo que vos rodeia.
Porque tudo foi criado com a vossa consciência.
Será a expansão do nível da consciência que alterará a realidade ilusória que vos rodeia, que se tornará mais Divina, mais próxima da Realidade Divina.

Eu vim. E eu disse. Eu sou o Alpha, o Pai Celestial. Om.
_________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres, Tomo II»
(pág.28/30)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Publicações Maitreya_Portugal.


(Florinda Rosa Isabel)





Sem comentários:

Enviar um comentário