segunda-feira, 14 de março de 2016

CONSELHO DO AMADO MESTRE OMRAAM MIKHAEL AIVANHOV


Eu não estou interessado nas minhas vidas passadas. Eu só sei que eu tenho milhares de anos de experiência. Onde e quando ganhei esta experiência não importa muito, mas eu posso simplesmente dizer-vos que tudo o que eu aprendi está presente no ensinamento que vos trago sobre o sol.Há muitas das coisas que eu vos falei sobre o qual eu nunca li em nenhum livro! Nem sequer ouvi da boca do mestre Peter Deunov. Então, como é que eu as encontrei? O sol revelou-as para mim. Para mim, o sol está acima de todos os Mestres. O sol é o meu Mestre; é ele que ilumina o meu universo mental, e o sol não é apenas meu Mestre, mas também o meu pai.
Sim, se vocês quiserem realmente saber quem eu sou, dir-vos-ei: uma criança do sol. Eu sinto-me como um filho do sol. Vocês dirão: "Filho do Sol? Esse é o título do imperador do Japão." Eu sei. O que eu não sei é o significado que esse título vale para ele, ou se ele ainda tem um. Mas, para mim, eu sei o que significa ser um filho do sol.
“Eu consagrei a Fraternidade ao sol, mas cabe a cada um de vocês decidir se quereis ser habitados por seres solares. Se aceitardes, que alegria para eles!
Eles verão em vós um ser desperto, e cantarão, "Finalmente, nós, as potências do céu, podemos entrar nestas almas e trabalhar com elas. Agora que estas almas nasceram para a luz, podemos manifestar a nossa luz através delas” e assim, elas inspirar-vos-ão nas vossas acções, nas vossas palavras, na vossa aparência e no vosso sorriso.
Nunca se esqueçam, vós sois seres vivos, não meros objetos, e assim, nada dentro de vós permanecerá imóvel. A vida que passa expõe-nos a todos os tipos de correntes; ela vai vos dar cotoveladas, fazer-vos perder a direcção e o norte. Consagrei-vos ao sol. Deus Ele próprio ouviu e recebeu as minhas palavras; os espíritos que o cercam e servem também ouviram e responderam, mas sois vós que tendes que renovar a vossa consagração, todos os dia, por meio de vossos pensamentos e desejos, afim de conservar a vossa orientação solar."
Omraam Mikhaël Aïvanhov -
“Afin de devenir un livre vivant - Éléments d’autobiographie 1


Sem comentários:

Enviar um comentário