terça-feira, 6 de dezembro de 2016

DIVULGANDO O BEM E O AMOR...

Divulgando o Bem e o Amor...

Ontem, estavam os raios solares muito bonitos, a abraçar aqui a praceta onde moro.
Fui-me abastecer de sol, para compensar os dias de vento e chuva anteriores.
E, como nos é explicado pelos amados Mestres da Sabedoria e Compaixão, basta-nos uns  cinco minutos de sol directo nos chakras das palmas das mãos, por dia, pois é muito mais saudável do que estarmos  estendidos inutilmente  numa praia, eu fui fazer isso.
Existe um pequeno espaço muito agradável, com algumas árvores e bancos, onde também foi  construído um pequeno parque para crianças.
Pois, quando  me sentei debaixo de uma árvore, vi, com imensa satisfação, um funcionário da empresa que construíra o parque, a verificar minuciosa e demoradamente todos os baloiços, escadinhas, subiu e examinou a casotinha,  abanava os pequenos bancos, para se certificar da sua resistência, circulou por toda a rede de vedação, examinando-a detalhadamente e, no final, quando saí de lá, ficou a  aspirar  o chão.
 Assim, vale a pena colocarem parques de diversões para  as inocentes crianças! Pela sua atitude, era notória a sua responsabilidade acompanhada de muito amor, não apenas fazer o serviço apressado, para ficar com  tempo livre para ele.
Sim! Vale a pena acreditar que o mundo está a melhorar. E, se cada um for melhorando um pouquinho, a cada dia que passa, em todas as suas actividades, faremos do planeta Terra aquilo para que está destinado nesta Era de Ouro em que já entrámos: Um planeta-modelo.
Haja muita Fé, muito Amor e muita Esperança.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário