quarta-feira, 5 de julho de 2017

ACONTECE-ME CADA UMA!... (Ah! Ah! Ah!)

Acontece-me cada uma!...

Ia muito tranquila da vida rua fora, apareceu-me um burro, não sei de onde, deteve-se à minha frente e ordenou, com ar autoritário:
BURRO_ Dá-me banho!
Pedi novamente ajuda a São Francisco de Assis e ele colocou-me em "diálozurrado" com o equídio...
EU_Dou-te banho...? Porquê, eu?!
BURRO_ Porque tu és muito poupadinha na água, guardas as das lavagens  de hortaliças e afins para o sanitário e para regares as flores; não tens automóvel para lavares, ali com o a mangueira por cima dele, excedendo o gasto de água necessário; e porque não tens terraços, para  lavares e colocares a mangueira no chão a escorrer rua abaixo, para dares à língua com a vizinhança ou quem passar na rua... Ora, assim, podes gastar a água a que tens direito  como vivente deste mundo, a dar banhoca aqui  a este infeliz!
E eu fiz o que ele me pediu. Após estar todo lavadinho e cheiroso, transformou-se num belo príncipe e disse-me:
BURRO/PRINCÍPE: _ Eu sou um Génio! Estava enfeitiçado por uma bruxa, mas com a banhoca tiraste-me o feitiço. Pede até três desejos e farei tudo o que me pedires.
E eu comecei logo com o primeiro pedido:
EU_ Meu Génio  querido, começo por te pedir que ponhas a minha cabeça a pensar como pensa toda a gente, acho que ela funciona ao contrário,  parece que penso o oposto de todo o mundo...
Ele soltou um palavrão, perdeu a figura de príncipe, voltou a ser um burro imundo  e gritou:
BURRO:_ Pronto! Perdi o meu dom de génio, logo esta idiota começou com um desejo impossível de eu satisfazer!
Kkkkkk
Florinda Rosa Isabel


Sem comentários:

Enviar um comentário