terça-feira, 4 de julho de 2017

ORA, EM QUE ESTOU A PENSAR... NAS PALAVRAS DE UM ASTRÓLOGO!


Ora, em que estou a pensar...?
Nas palavras de um astrólogo, que consultei há perto de 40 anos, devido a algo que eu precisava saber a meu respeito.
Ele viu tudinho com o pêndulo, acertou em muitas coisas que eu não lhe poderia ter passado mentalmente, sugestionando-o, porque só vi a saber da sua veracidade muitíssimos anos depois...
E disse que eu possuía o dom mais invejado do mundo: o da criatividade literária.
Mas esqueceu de me informar de que eu não devia aceder à internet, ter blog e facebook, pois que, devido às minhas características de me afeiçoar demasiado às pessoas, iria sofrer muito quando conseguisse, finalmente, aceitar que muitos do que se dizem meus"amigos" por aqui são invejosos, falso e traidores, e que, quando eu lhes pedisse para fazerem o favor de me explicar algo que eu não conseguisse fazer sozinha, mesmo sabendo que eles trabalharam nessa área, pois vira numa das suas páginas, negassem ajuda e fossem mediatamente encerrar essa conta, pois, cinco minutos depois do meu pedido_que foi recusado_, a página desaparecera...
Também "amigos", activistas, mal eu me queixasse de ter sido maltratada e tivesse um desabafo, dizendo que pensava deixar de apoiar a Causa, me bloqueassem imediatamente no e-mail...
É que nós, os criativos, somos seres muito sensíveis, mais de quantas vezes nos fazemos durões, para não nos desfazermos em pranto...
Felizmente, eu tenho o dom de criar logo uma história para me divertir e ficar por cima...
Como era costume dizer-se na minha aldeia: «Aquela acha graça a tudo, até se vir um cão a c...»
Despeço-me com um: «Até amanhã!», pois ainda espero acordar viva...

Sem comentários:

Enviar um comentário