quarta-feira, 5 de julho de 2017

EU, FACEBOOKIANDO: «QUANTO MAIS SE FALA EM HOLOCAUSTOS...»

   Eu, Facebookiando:  ALÔ, HIENAS!
  «Quanto Mais se Fala Em Holocaustos, mais os Atraímos!»
   Não compreendo para que havemos de estar sempre às voltas com o passado. Todos sabemos que houve holocaustos, desde a Santa Inquisição dirigida pela "santa" Igreja Católica até ao Holocausto Nazi, dirigido pelo Hítler.
No entanto, esse "renascer" de ódios e lembranças, numa transição planetária, em que as coisas tendem a compor-se, é prejudicial ao propósito Cósmico de  harmonizar o que está em desarmonia.
    Como senão bastasse trazerem novamente os gritos angustiantes daqueles que foram torturados antes de entrarem para as câmaras de gás, ainda existe a "promessa" de divulgarem a lista dos médicos que cooperaram com o nazismo... E muita gente a aplaudir e a desejar a divulgação!
      Uma imbecilidade monstruosa e sádica, própria de hienas que desenterram os cadáveres para os devorarem!
      Se pretendem  falar mal da Chanceler Angela Merkel, lembrem-se de que não foi ela quem ordenou essas execuções!  E que, se pretendermos criar paz no mundo, não é "ressuscitando" o passado, pois se não apreciam  a política que ela exerce, limitem-se a criticá-la por isso, sem irem buscar os erros dos anteriores governantes alemães, pois ela nada teve a ver com essas tragédias!
 Se é para falar mal da Alemanha no seu todo, lembro a estas hienas que Portugal não está totalmente limpo, muito do território onde colocamos nossos "nobres" pés foi roubado e saqueado a outros  povos que aqui estavam, antes do mui "nobre"  dom Afonso Henriques ter avançado por  aí fora...
Tenham vergonha na cara deixem os mortos descansar!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário