segunda-feira, 10 de julho de 2017

DISCERNIMENTO, PRECISA-SE! E COM URGÊNCIA!

Eu, Facebookiando: «Discernimento, Precisa-se!»

Ontem, dia 06 de Maio, vi-me forçada a fechar o chat, pois ficou entupido com  pedidos de ajuda para uma criança.
A maioria das pessoas, em se tratando de crianças, acorrem logo a partilhar e reenviar, sem verificarem a veracidade ou se esse pedido esta em harmonia com a Lei Maior. Alguma pessoas não acreditam em Deus, mas até mesmo as que acreditam, não tentam ou não sabem informar-se. 
Ora bem! Quando verifiquei que o dinheiro angariado para a criança tinha sua procedência através de um Clube algarvio, a troco do pagamento de 10 euros, ofereciam uma bebida branca ou duas cervejas,  seguido de divertimentos com música, etc., etc., informei-me a partir do meu Eu Superior. A resposta foi de que  era verdadeiro o lucro ser para o menino, o pedido não era falso; mas foi-me negada a autorização para partilhar para a minha página. Deduzi que seria precisamente porque, onde há  divertimento com música e álcool  (pois, o consumo continuaria), seria  dinheiro adquirido através de energias pesadas, negativas, que até poderiam  prejudicar a boa intenção dos incautos que  se dispuseram a ajudar.
Devo esclarecer que não estou ligada a qualquer tipo de espiritismo nem me interesso por extraterrestres ou naves espaciais, pois, como discípula dos amados Mestres da Sabedoria, da  Grande Fraternidade Branca (a verdadeira, entenda-se, não  seus clones...), levo muito a sério o meu serviço aos Mestres e tento cumprir tudo aquilo que Eles aconselham.  E mais, já uma vez fui informada de que não devia aceitar uma postagem de um amigo e desobedeci. Viria a descobrir logo a seguir o mau resultado dessa desobediência...
Sei que é difícil aceitarem o que digo, muitos acreditam em canalizações de   alguns nossos irmãos, que afirmam  canalizar através de Anjos, Mestres  e por aí, mas isso não é verdade. As canalizações destes Amados para a Terra terminaram em 2014, por decisão do nosso verdadeiro Pai, Sanat Kumara.
Aquele que conhecemos por Deus, é o Criador do Universo. Mas  jamais um terráqueo falou com Ele. É Energia pura, tão forte, que tudo dissolveria, caso não tivesse esta espécie de "transformadores" até chegar a nós, os Arcanjos e outros mais Seres dos quais desconhecemos seus nomes, até Ele chegar a nós com a Sua Energia, tal como nos acontece com o uso da electricidade, que  vem passando por transformações até a podermos utilizar.
O que acontece, é que existem alguns seres, nossos irmãos, que já esgotaram  quase todo o seu karma e já não voltam a encarnar, mas ainda ficam a esgotar um resto, desde o plano astral, auxiliando a humanidade a ter alguns conhecimentos sobre o Divino. Assim, ajudando a humanidade, ajudam-se a si próprios. No entanto, tem de haver o maior cuidado, porque o astral é habitado tanto pelos espíritos da Luz como pelos da Sombra...
Ora, os amados Mestres,  têm dito em muitas mensagens que foram imensos os discípulos que se ofereceram para estarem ao seu serviço. E perguntam: «Onde estão eles agora? Quando precisamos deles, andam muito ocupados nos seus afazeres, outros decidiram dispersar-se por falsos conhecimentos, mais atractivos...» E, assim, aqueles leais discípulos que ficaram com Eles, têm de trabalhar pelos outros que os abandonaram. E, claro,  tal como os Mestres já garantiram, os traidores saíram  do seu círculo de radiação, os fiéis  mantêm-se dentro dele.
Eu não me posso dispersar por outros conhecimentos. Por vezes, fico triste por não partilhar ou prestar atenção àquilo que amigas e amigos muito queridos colocam no chat. Além de não ter tempo para prestar atenção àquilo que me enviam, também não perco tempo com jogos, com postagens muito bonitinhas e boas conselheiras, mas que em nada contribuem para o avançar da humanidade rumo ao Conhecimento, pois já todos sabemos o que é proceder bem e proceder mal.
Eu não partilho fotografias de atletas vegan musculados, tatuados e com piercings, ou onde é apoiada a homossexualidade, pois sei que os Mestres são contra. Por isso, abstenho-me. 
Eu gostaria que o meu chat só servisse para troca de mensagens ou algum alerta.
Quase não tenho tempo para mim, perto dos 80 anos, tenho toda a minha vida doméstica para fazer, o que já concluo com alguma lentidão. 
Tenho sido criticada por alguns "ilustres" devido aos meus textos de humor, chegam a ser provocadores nos comentários... Mas eu gosto de divertir as pessoas e de me divertir a mim própria, acredito que é  um anti-estresse muito poderoso.
Estes "ilustres"_uns que são tratados por doutores e outros por professores_, desconhecem que eu consulto o Céu antes de postar... E como o faço, se não canalizo, nunca ouvi nenhuma voz nem vi nenhum  espírito? Obtenho a informação através do meu Eu Superior. Mas, para ter conseguido esse dom (que todos nós temos, basta desenvolvê-lo), tenho de me privar de muita coisa... 
Estes "ilustres" esquecem os seus deveres, pois também os têm. Antigamente, dizíamos que a televisão era a mestra do povo. Actualmente,  é a internet. Portanto, os erros totalmente desculpáveis a uma pessoa vulgar, já o não são aos doutos que publicam livros ou organizam cursos. É lamentável que escrevam: «Há tanto tempo atrás...»  Um grave pleonasmo! Se há, então já houve, não necessita do atrás, pois não pode existir «há tantos anos à frente». À frente, só o haverá. Outra "desgraça" de que esses doutos abusam, é a aplicação do "houveram"... Tipo: «Houveram homens...».
De que serve sermos membros de grupos, tipo «Amo gatos» e, depois, colocar gostos  em fábricas de filhotes de raça, contribuindo para o sofrimento de cadelas amarradas, metidas num aparelho, para estarem sempre à disposição, quando existem tantos gatos de rua a precisar de quem os adopte?
E de que serve sermos activistas dos direitos dos animais, defendo uns e comendo outros?
De que serve insultarmos nossos irmãos ainda pouco evoluídos, só porque ainda comem carne?
Bem... Os amados Mestres dizem que o planeta Terra está destinado a ser um Planeta-modelo. E é nisso que me fixo, pois estou na Terra. Houve uma altura em que me interessei por saber sobre outras formas de vida. Actualmente, estou  desligada disso, pois comecei a ver tantas contradições, que o melhor é ficar quietinha e empregar esse tempo ao meu Eu Superior, pois é ele que me liga à Fonte.
Ah! E não utilizo quaisquer práticas sobre o meu ADN, activar a glândula pineal ou a subida da Kundalini. 
Prefiro coisas mais simples, como activar cada vez mais o meu discernimento. Li, uma vez, e sigo o conselho: Repara sempre em quem está ao teu lado, à tua frente a atrás de ti.  Este conselho não sugere cuscuvilhice, mas a utilidade da observação.  Quando viajo, ao observar, verifico muitas vezes que quem está atrás de mim ou à minha frente é pessoa descuidada, que colocou um saco no chão e deixou a alça totalmente atravessada. Discretamente, aproximo-me e empurro-a com o pé, para evitar que alguém tropece nela. Nada digo, pois poderia ser insultada.  Assim, pude evitar uma possível queda e alguma troca de palavras que desgastassem a minha energia. 
Também, quando caminho, vou sempre mirando o empedrado do passeio. Se vejo uma pedra solta. pego nela e coloco-a encostada à parede, para evitar que alguém tropece. E, com estas insignificantes atitudes, tento amealhar meus tesouros no Céu. Sei que, lentamente, o Céu vai retirando  de lá para aumentar tudo aquilo que preciso, e que o próprio Céu ( a Fonte) me atribuiu à nascença.
Florinda Rosa Isabel 



Sem comentários:

Enviar um comentário