segunda-feira, 3 de julho de 2017

TALVEZ DEIXE DE POSTAR MAUS-TRATOS A ANIMAIS...

Ora, em que estou a pensar...?
Em desistir totalmente de partilhar assuntos de maus-tratos a animais.
Partilhei algo para o Jornal dos Animais, fui maltratada por uma ignorante, a queixar-se de que sem haver petição só servia para dilacerar corações. 
Expliquei-lhe que o sentido era de que se torna-se viral até chegar a alguma Autoridade que se interessasse pelo caso, pois eu partilhara tal como estava. E disse-lhe que eu não sabia criar petições,
Respondeu que fosse ao google, tinha lá todos os passos...
Informei-a do meu pouco conhecimento de internet e de que, as 80 anos, haver coisas que já são muito confusas para mim. Por que não criava ela?
Mas, após começar a ler tantos palavrões, ódios e desejos de morte aos caçadores, causadores do sofrimento do tatum, cujos cães estavam fechados com ele para se treinarem na caça, acabei por eliminar a postagem.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário