terça-feira, 11 de julho de 2017

AS NOVAS ENERGIAS QUE ESTÃO A CHEGAR À TERRA...



    As Novas Energias Que Estão a Chegar à Terra...

   As Novas Energias que estão a chegar à Terra causam mudanças em todos nós, há quem sofra demasiado, há quem se vá aguentando, há quem morra subitamente. É preciso estar já um tanto avançado no Caminho para se adaptar, aceitar e acompanhar aquilo que o Cosmos  nos "manda" dizer...
   Alguns doutos escrevem por aqui que não temos nada que falar de nós, nossa vida não interessa a ninguém. pois que, por aqui, não existem verdadeiros amigos, são virtuais...
Que importa que sejam virtuais, se eles procurarem  o Conhecimento real? E quem tem por missão transmitir esse conhecimento, seja através de mensagens dos Mestres da Sabedoria ou da sua própria experiência de vida, para cada um tirar as conclusões que entender,  tem o dever e o direito de falar sobre si. Ainda não li um único livro ou  pensamento que não tivesse despertado o interesse de  saber sobre carácter dos seus autores e algumas curiosidades de suas vidas. Excluo, claro está, a bisbilhotice sobre suas vidas privadas, íntimas, como opções sexuais e por aí, pois isso é, simplesmente, indecente,  divulgar-se.
     Para abreviar, devo afirmar que não é verdade o que  certas pessoas garantem a respeito de todos poderem curar com as mãos! É MENTIRA! Meu dom é Discernimento, que possuo um pouco acima da média, observar e deixar ficar o que observo para a posteridade, pois são os que escrevem que vão governando o mundo de geração em geração.  Há os que escrevem com Luz, há os que escrevem com Trevas. Depois, o leitor escolherá consoante o seu  estágio evolutivo.
   Quando, há alguns anos, uma astróloga fez meu mapa astral, através dos seus excelentes  e minuciosos conhecimentos sobre astrologia, disse que eu, como Sagitariana que sou (minha data de nascimento oficial está errada, devido a miséria da época e o receio que meus pais tiveram de multa), mas nascida dentro da casa dos Missionários,  meu destino era servir, apenas servir tudo e todos, não haveria cão nem gato que não batesse à minha porta a pedir-me para lhe fazer favores, mas que, quando eu precisasse, olharia para o lado e iria encontrar-me completamente só!
      ACERTOU!
      Eu era uma revoltada por aqui. Já exausta de tanto sofrimento  a cuidar de tudo e de todos, dos tormentos que passei, das cedências que tive de fazer, uma vez que eu tinha saúde, aqueles que eu cuidava, não, anulei-me durante  décadas seguidas, eu não consegui ser EU! Quando comecei a lidar com as amizades por aqui, iludi-me, quando recebia pelo chat uma mensagem de apreço e agradecimento pelo que eu publicava, ficava maravilhada, grata a Deus pelos bons amigos que  me enviara...  No entanto, quando comecei a precisar deles, uma vez que não tenho grandes conhecimentos de informática e outros assuntos que para alguns dos meus amigos não têm segredos, bati com o nariz na porta...
      Depois, ao ler um Pensamento, que explicava que a melhor forma de não nos desiludirmos, é não criarmos muitas expectativas em relação às pessoas, e me  recordar das palavras da astróloga «seu destino é servir e (...) quando eu precisasse...», acabei por deixar de me revoltar e aceitar melhor  as "desilusões"...
      E  estou a rever certas situações que ainda o ano passado me desagradavam, acabando por ver nelas o lado positivo.  O ano passado, neste tempo, eu vias grupos de jovens a varrerem as ruas por conta da Autarquia  e considerava este trabalho  temporário de férias como um desperdício dos dinheiros dos contribuintes, uma vez que quem limpava o ano todo podia continuar a limpar nesta época.  Actualmente, tive capacidade para discernir que é época de férias, há menos pessoal, e  é preferível ver grupos de jovens a trabalhar, mesmo que sejam muito lentos, do que vê-los a  serem rápidos a fugir à polícia, depois de praticarem assaltos...
Até senti vontade de lhes dizer:
«Oi, meus! tudo bué!?»
Florinda Rosa Isabel













Sem comentários:

Enviar um comentário