segunda-feira, 10 de julho de 2017

INFORMAÇÃO: HIPOCRISIA!

INFORMAÇÃO!
Informo que não estou disposta a manter amizade com gente hipócrita, que publicam lindas mensagens de muito amor, muita unidade entre nós todos e, quando lamento não terem como partilhar, me informam pelo chat de que posso partilhar directamente para mim (privado) ou que lhes diga quais são que me enviam. E, quando partilho, está o aviso de que nem todos têm acesso, devido a privacidade, pois foram escolhidas só algumas pessoas...
HIPÓCRITAS!
Tanto conselho amoroso, para quê?!
Eu tenho tudo público! Se existe algo para falar só com amigos, vou ao chat. De resto, o Conhecimento tem de ficar disponível para todas as pessoas que o quiserem aproveitar!
Esta gente hipócrita que tanto fala em Amor e Unidade e priva os seus irmãos do Conhecimento, que eu vou "despedindo", escusa de enviar para o sistema pedidos para ser atendida no chat, que eu não atendo!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário