domingo, 30 de julho de 2017

CONFORME JÁ INFORMEI...


Conforme já informei, estou com algumas restrições no meu Serviço Sagrado. Não é restrição do sistema terreno, chegou-me por outras vias...
Devido à chegada de novas energias, não devo utilizar minha triagem, pois essas novas energias que começaram a chegar não me permitem durante xis de tempo. Não sei porquê nem tinha de saber, mas, sim, obedecer. 
Portanto, limitar-me-ei àquilo em que tiver absoluta confiança, como sejam, as mensagens dos amados Mestres e alguma partilha que aborde assuntos que eu não precisaria levar à triagem, devido a não ter a mínima dúvida.
Estas energias estão a chegar a todos, mas aqueles que estão no Caminho ou a tentar encontrá-lo sentem-nas mais intensamente.
Algumas pessoas, aquelas tipo «eu não tenho nada a ver com as mudanças da Nova Era, os avisos não me dizem respeito) , não foram mudando seus comportamentos, sua consciência, são apanhadas desprevenidas e não a suportam. Os avisos vieram:«A Grande Colheita está a aproximar-se!»
Convém notar que estão por aqui alguns (e algumas) falsos mensageiros do Sagrado, uma vez que servem a dois senhores, e esses não são avisados sobre os perigos de criarem neste período, claro está. E mesmo em qualquer altura que publiquem algo que faça sentido, é criação sem um pingo de bênçãos, adianta tanto como chover no molhado... E ainda mais: se a pessoa for fria, falsa, mesmo que gaste toneladas de açúcar para adoçar as suas palavras, de nada servem as suas criações, por muito agradáveis e lógicas que pareçam, pois não comportam um pingo de Amor.
Muita Paz, muita Luz e muito Amor para todos nós.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário