domingo, 16 de julho de 2017

NÃO OBRIGUEM AS CRIANÇAS A SALTAR ETAPAS NO SEU CRESCIMENTO!

      Não Obriguem As Criança A Saltar Etapas No Seu Crescimento!
    Recentemente, foi lançado um livro para crianças, com a necessidade de lhes explicar de onde vieram, perante tantas perguntas que elas fazem sobre o assunto.

   Eu poderia argumentar que essa pergunta seria completamente desnecessária, se a humanidade nunca tivesse deixado de estar ligada ao Sagrado, à Fonte de onde todos viemos. Todos nós, desde que entramos no ventre materno, sabemos perfeitamente  como se deu a concepção, porquê com aqueles pais, sabemos do nosso passado e o que devemos fazer no futuro, para cumprirmos nossa missão. Sei que poucos iriam acreditar. Mas é a realidade!
     Nós alegramo-nos com a felicidade de nossos pais, que nos aguardam com alguma ansiedade. Nós sofremos perante a insistência de consultarem médicos para fazerem ecografias, ou para saberem sobre nosso sexo ou se está tudo bem... Nós sofremos as radiações  dessas modernices, nada disso existia nos tempos do "antigamente" e, se é certo que nem todos nascíamos perfeitos, a verdade é que a maioria de nós nascia e crescia saudável, ao contrário de agora, que já nascemos doentes!  E assim continuamos,  sempre a caminho do pediatra! 
     Daqui por alguns anos, vai acontecer o mesmo que está acontecer com as mamografias, são mais os riscos do que os benefícios, e já se vê muita recusa por parte das mulheres.
    E nós sofremos quando ouvimos nossos pais dizerem que não nos querem e temos que  ser abortados. E nós sofremos psicologicamente perante a recusa  em nos deixarem cumprir nosso plano de vida, pois era precisamente com esses pais e nessa encarnação que devíamos  nascer. Mas eles  afirmam: «Temos que nos livrar-nos 'disto'!»
      E nós sofremos com os químicos  aplicados no aborto para nos queimarem e reduzirem a nada; e nós sofremos ao sermos aspirados; e nós sofremos ao sermos retalhados! Já  filmaram abortos, via-se o esgar de agonia, do terrível sofrimento por parte da vítima... E, nem mesmo depois de termos perdido a vida, nossos restos ficam em paz! Parte deles são  vendidos por algumas clínicas abortadeiras para certas indústrias alimentares, para darmos sabor a comida industrializada! E para alguns laboratórios de cosmética...
____

   Mas depois, os que nascemos, ainda permanecemos ligados ao alto durante uns tempos e sofremos quando ouvimos discussões, música da pesada em altos berros, televisão ligada junto de nós, aqueles reflexos todos, mais o barulho emitido através dos programas, conversas sem fim entre as visitas lá de casa, e desatamos a chorar! Mas os adultos ignorantes pensam que temos sono ou fome, obrigam-nos a dormir ou a comer e não compreendem as birras que fazemos e por que desviamos a boca ou porque não adormecemos, quando nos querem enfiar a mamadeira ou tentam adormecer-nos... Nós só queremos sossego! Nós choramos com saudades da harmonia que havia na Casa do Pai! No Útero Divino.
      Assim, é muito natural que nos vamos esquecendo de tudo relacionado com a nossa concepção...
Mas não precisamos que nos obriguem a queimar etapas, apresentando, como no tal livro, que afirma: «...Não necessariamente mais informação biológica, mas mais sobre o misterioso mundo dos desejos...»; «... Conhecer os estímulos bons e ruins que movem o nosso corpo...»
      Tenham juízo e não coloquem o carro à frente dos bois! Deixem as crianças brincar tranquilas, não as obriguem a ser  adultas ante do tempo, falando-lhes de desejos! Seus corpos vão-se modificando e preparando para ir sabendo  de tudo, consoante a etapa de crescimento em que se encontram. Se há perguntas, custará muito aos seus pais  falarem que se amam muito e quiseram frutificar esse amor, assim, deu-se a concepção e ela nasceu, o fruto do amor de ambos? E qual o problema, explicarem, se ela perguntar sobre como se processa a relação sexual_pois as crianças já sabem que "isso" existe_, mas com decência, não utilizando os termos indecentes com que grande parte da humanidade conhece ambos os sexos? Mas acrescentando que é preciso ter-se idade para tal acto, uma vez que os corpos, enquanto estão em crescimento, não estão preparados para assumirem a responsabilidade de colocar uma vida no mundo, seria mau para a saúde dos pais e daquele que nascesse. E que a função do sexo, enquanto somos crianças, é só a de excretar a urina.
     Tenham dó! Já temos demasiadas crianças com filhos ao colo!
Praticar sexo é um acto sagrado, é dessa forma que o Homem se torna co-criador com Deus. Ambos os parceiros terão de se tratar com respeito, e um, ver uma divindade no outro. Só  assim, os anjos do Senhor descem a abençoam o fruto dessa união.
      O ser humano é o único que pratica sexo sem ser para procriar... E o único que pratica o aborto conscientemente. Reparem nos animais, têm os seus ciclos de acasalamento.  A maioria dos humanos acasala onde calha, com quem calha, mais o adultério... Até existem profissionais do sexo, vejam  a que baixo nível este acto_ que devia se sublime_, chegou... Recentemente, descobriram o aluguer de barrigas_um rebaixamento do ser humano a um simples objecto negociável...
E admiram-se de o mundo estar com tantos problemas? Não mudem, não, e esperem melhorias...
      Florinda Rosa Isabel
        













Sem comentários:

Enviar um comentário