terça-feira, 4 de julho de 2017

O JOÃOZINHO MORREU!!! (HUMOR)

O Joãozinho morreu!!!





Acabada de chegar por e-mail.


 (Florinda Rosa Isabel)

O Joãozinho morreu!!!

Sim, aquele puto das anedotas que tinha sempre uma resposta malandra pronta para dar às professoras e as deixava loucas.
A morte veio buscar o Joãozinho porque tinha chegado a hora de ele pagar pelas travessuras que fez em vida.
MORTE:
- Meu jovem chegou a tua hora, tenho que te levar deste mundo.
JOÃOZINHO:
- Mas eu posso fazer o meu último pedido, não posso? Não é assim que funciona?

MORTE:
- Por teres praticado várias travessuras, e com isso teres facilitado o meu serviço, vou-te deixar fazer o último pedido, mas não podes pedir para não morrer.
O Joãozinho pensou e malandrecamente escolheu o seu último desejo.
JOÃOZINHO:
- Quero assistir ao pagamento total da dívida que Portugal tem para com o Banco 
Central Europeu!
MORTE:
- Que filho da p...! Ganhaste a Vida Eterna!

Sem comentários:

Enviar um comentário