sábado, 22 de julho de 2017

MUITO CUIDADO COM AS POSTAGENS DOS INIMIGOS DA HUMANIDADE...

Muito Cuidado Com Os Inimigos Da Humanidade...

Andam por aí a circular duas notícias falsas, cuja intenção é dar cabo de nós. E de onde saíram? Dos "inomináveis" que governam o mundo, claro!
O primeiro, já começou a circular há algum tempo, diz respeito ao colesterol, chamam-lhe FARSA. Não, não é farsa! Não é para, depois,  venderem os medicamentos, não. O colesterol elevado é um risco, mas com alimentação saudável, ninguém precisa medicação.  Se comem toda a espécie de carne gorda, se apreciam paté, produzido do fígado inchado dos gansos, que levam comida  garganta abaixo com um funil e mangueira, e engordam até caírem e serem atacados por ratazanas; se comem ovas de peixe, peixe, caracóis, mariscada,  e tudo que contribui para o aumento do colesterol, se ingerem álcool em excesso, esperam o quê?
Quem  escreve essas coisas são os despeitados que são despedidos e tentam sujar quem os despediu.
As pessoas que se alimentam regradamente e à base de uma alimentação vegetariana, incluindo deixarem de "mamar" o leite das vacas, pois todas as fêmeas só podem produzir leite se tiverem filhos, claro que o leite dessa espécie tem de ser adaptado às suas crias, nada mais. Se houver regras alimentares, o nosso corpo só produz o colesterol adaptado às nossas necessidades. Se nos encharcarmos de matérias gordas, ela começa a fazer estragos, claro.
A segunda mentira partiu duma organização controlada pelos "inomináveis"... Trata-se de nos quererem convencer de que, se olharmos para o Sol a determinadas horas, e mais uma data de tretas a explicarem  como nos tornarmos uns "superes"...
Cambada de criminosos! Tudo o que seja tentado externamente, nunca funcionará e pode arruinar a saúde de quem se aventurar nessas práticas! Olhar para o Sol é perigosíssimo! Mas como os "inomináveis" sabem que os  Ensinamentos  do Mestre Omraam Mikhael Aivanhov estão a espalhar-se por quase todo o planeta, e que ele aconselha algumas práticas adorando o Sol, aproveitaram-se disso para dar cabo de nós! 
Nada se deve forçar do lado de fora, se mudarmos por dentro, se nossa consciência for perfeita,   lá de "Cima", vão liberando tudo aquilo que devemos atingir nesta vida. E poderemos ser "superes", sim! É termos muito discernimento e não confiarmos em organizações que já têm hologramas preparados, com  a imitação das vozes dos habitantes de várias partes do mundo, com as imagens de Jesus, para a Europa e  as imagens daqueles que são adorados noutras partes do planeta, para serem ouvidas consoante os locais que estão a ver o holograma, para que caiamos na ratoeira de  ir ao local onde nos querem juntar, para o falso resgate, que nunca acontecerá visivelmente, seremos resgatados interiormente, consoante nosso merecimento. 
Ninguém conte ver aparecer Jesus num cavalo branco ou outros seres divinos das várias confissões religiosas! Deus não vai enviar uma comitiva transformada num circo!
E qual a intenção dessa cilada? Apanharem a maior quantidade de trouxas possível, para meterem em naves espacias rumo a planetas de extraterrestres nossos inimigos (porque também os temos amigos, claro!), para serem seus escravos e, também para comerem alguns dos trouxas mais tenrinhos...
Esta é a organização que inventou essa de "superes", cujo o processo é para andar com o sol introduzido nos olhos lá por dentro, a "passear",  feito turista!
Este assunto é muito grave! Começam a partilhar por aí fora e os mais ingénuos podem experimentar.
E terem consequências desastrosas!
Florinda Rosa Isabel













Sem comentários:

Enviar um comentário