sexta-feira, 21 de julho de 2017

O BOBI FOI MORAR PARA UM NOVO BAIRRO (HUMOR)


O Bobi foi morar com o seu tutor para um novo bairro. Os outros cães, num acto de cortesia canina, foram dar-lhe as boas -vindas. Após os cumprimentos «nariz- bunda», ofereceram-se para algo que ele precisasse, pois podia contar com eles.
Ele agradeceu e disse:
_Talvez precise ainda hoje, sou um cão muito asseado, muito puro, sou um cão Nova Era.
Os outros começaram a não gostar e um deles resmungou:
_Mau! És puro...? Não nos digas que também fizeste votos de castidade!
Outro respondeu:
_ Não te rales! E se fez? Ainda bem, é menos um atrás das nossas cadelinhas.
Ele interrompeu:
_Amigos, já que se ofereceram para me ajudar, se eu precisasse, quero pedir um favor. O meu tutor foi fazer compras, não se esqueceu das cervejolas dele, mas esqueceu-se das minhas necessidades... Por favor, emprestem-me uns saquitos de plástico, estou à rasca para fazer cocó...
Um, mais espertalhão, ladrou alto:
_ Ele é lá agora puro e da Nova Era! Vocês não ouviram ele a falar calão? Disse "estou à rasca"!
Ele defendeu-se:
_ Isso não prova nada! Tantos humanos que se dizem puros e da Nova Era que por aí botam palavra e saem-se com cada uma...
Kkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário