quarta-feira, 5 de julho de 2017

PROMISCUIDADE ENTRE HUMANOS E ANIMAIS...

Promiscuidade entre humanos e animais_Um perigo!

Mas só porque um "iluminado" coloca por aqui  o que lhe agrada fazer, lambuzar tudo e todos, até seus animais domésticos, e porque ainda não teve nenhum problema, deu como certa a sua  teoria, vai tudo na onda...
Incrível, como aqui no facebook são tão partilhados e gostados e "adorados" esses posts com pessoas a esfregarem  os lábios junto dos animais domésticos ou, mesmo, silvestres...
Que falta de higiene!
Quantas doenças são transmitidas através de humanos, que ainda conseguem detectar sintomas se algo não está bem com eles!... Mas não evitam de lambuzar bebés e adultos sem um mínimo de cuidado!
Querem manifestar-lhes a sua amizade?
Respeitem o seu campo áureo!
Mas os animais não se sabem queixar, nem dizem por onde andaram,  onde se rebolaram, o que cheiraram...
Quantos bebés morrem, porque foram beijados por quem não o devia ter feito!...
Quantas crianças, quantos adultos, apanham doenças por roçarem os lábios no pêlo dos seus animais domésticos!| Depois... «Ai, tive de ir a uma urgência com o meu filho! Ai coitadinho, ficou internado, a fazerem testes!»; «Ai, ontem passei o dia todo nas Urgências!... Estou a tomar antibióticos...»
Se houvesse um antibiótico chamado Discernimento, esse, sim, talvez  resultasse de vez!
Nunca, como agora, se viu tanto bebé, todo enrolado em "carapaças de cágado", parecem Tartarugas Ninja, a caminho das urgências!
Ai mundo, mundo, para onde tu caminhas!!!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário