domingo, 23 de julho de 2017

«EU SOU O QUE EU SOU»_PALAVRAS DE SABEDORIA.


25 de Dezembro de 2007

EU SOU O QUE EU SOU...

Venho sincronizar as nossas vibrações. Temos que ser Um..

Temos que ser Um.
Temos que ser Um.
Com quem?
Com o quê?
Porquê?

Nós recordamos o mundo Divino e aspiramos ao mundo Divino. E nesta harmonia em direcção à Unidade, sentimos a Vida, a  Unidade, a Paz, a Harmonia... Sentiremos a plena satisfação, a saciedade completa de todos os nossos sentimentos e desejos.
A busca da Unidade com algo ou alguém que se situe num nível inferior ao Divino é uma unidade ilusória ou temporal, um tipo de unidade que nasce nas consciências imperfeitas.
Sempre que ouvirem alguém a apelar para a unidade, pensem a que nível do universo essa unidade se refere. Todos os seres vivos do planeta devem, no final do seu processo evolutivo, voltar a reunir-se no ponto em que a criação se iniciou. Frequentemente, quando as pessoas  falam em unidade, interpretam-na segundo seus próprios  padrões que, quase sempre, se encontram num plano inferior ao Divino.
 O que acabei de dizer não significa que muitas pessoa não procurem realmente a unidade, mas apenas que essa mesma palavra tem sentidos diferentes quando interpretada por consciências diferentes e que a Unidade de que falo não tem qualquer equivalência no vosso mundo.
Por isso, no vosso actual nível evolutivo, encontram-se reduzidos às normas e ideias acessíveis às limitações da consciência humana.
Isto não significa que, ao vosso nível, não deva haver qualquer tipo de busca da Unidade; apenas digo que existem diferentes níveis de compreensão desse conceito nos diferentes níveis de consciência.
Devem progressivamente tentar superar a vossa perspectiva limitada da Unidade. Esse processo, infelizmente, não é passível de ser concluído no decurso de umas poucas encarnações. No entanto, se um indivíduo ou sociedade não mantiverem  na consciência  as referências, modelos e padrões de comportamento correctos, definham e condenam-se a morrer.  A constante revitalização dos marcos morais  de uma sociedade é uma exigência muito importante,  pois qualquer sociedade sem ideias arrisca o definhamento e a decomposição.
Uma sociedade sadia pressupõe sempre a presença de altos pontos de referência moral.
Chegou o tempo em que se faz necessário reviver os ensinamentos dados por EU SOU a Moisés e aos profetas. Chegou o  momento em que cada ser tem que decidir a sua futura trajectória de vida no interior  do coração.
Pretende realizar a Lei Divina e manifestá-la no mundo físico ou, pelo contrário, decide encerrar-se no mundo da ilusão que lhe é sugerido pelo quadro de uma única  existência humana?
Cada ser humano que se concentre apenas na satisfação das suas necessidades pessoais e não for capaz de  de sair dos quadros da sua ilusão circundante está condenado. Os únicos capazes de fazer essa escolha são vocês mesmos.
O tempo é curto. E, independentemente dos esforços que fizerem para adiar o momento da decisão, terão obrigatoriamente de a fazer.
Cada um será forçado a escolher o mundo a que aspira.  E se optarem pelo mundo transitório e suas armadilhas, então condenam-se à destruição juntamente com esse mundo. Para continuarem a vossa existência, têm que passar para um novo nível de consciência, para o nível que vos permitirá sentir a Unidade com todas as unidades de vida independentemente da sua dimensão.
E assim que consigam que a vossa consciência sinta esta Unidade, mesmo que apenas uma vez, tornar-se-ão imortais. Viverão eternamente, porque "ressuscitaram de entre os mortos" e alcançaram a Vida Eterna.
Este ensinamento foi-vos dado várias vezes. Os profetas, Jesus, Gautama Buda e muitos arautos e mensageiros ensinaram-no.
No entanto, até agora, poucos foram capazes de compreender essa  verdade. Não apenas com a mente mas com todo o ser, para que ela possa penetrar em cada célula  do corpo e transformar o próprio ADN.  Essa transformação será o sinal da vossa salvação.
Muitas pessoas dizem o mesmo que Eu. No  entanto, há uma particularidade muito importante que torna o meu ensinamento diferente dos de muitos outros.
Essa particularidade respeita o momento em que um ser está pronto para se sacrificar para a salvação do mundo. Quando atingirem o ponto mais alto da realização da Unidade com cada unidade de vida, compreenderão que não existem separados de Criação, que são essa mesma criação, e que se,  uma parte de vós eventualmente morrer, apesar disso, continuarão a viver.
Assim que atingirem esse ponto de compreensão, na vossa consciência, tornar-se-ão realmente imortais, tornar-se-ão Um com a Unidade.
Espero que recordem sempre este momento de verdade, este importante esclarecimento que agora vos transmiti, independentemente da etapa evolutiva em que se encontram.
Espero que recebam a Luz neste período de Ano Novo.
Que a Terra possa viver.
Que o mundo possa prosperar.
Que todos os seres vivos possam ser felizes.

EU SOU O QUE EU SOU. Om. Om. Om.
______

Do Livro: «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres, Tomo II» (Pág. 391/393)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
_____
(Florinda Rosa Isabel)















Sem comentários:

Enviar um comentário