quarta-feira, 26 de julho de 2017

AS TRETAS PERIGOSAS DO FACEBOOK!

Ora, em que estou a pensar...?
Nas tretas prejudiciais que por aqui aparecem.
Logo quando comecei por aqui, acreditava em tudo: como só sou mentirosa nas minhas criações humorísticas, para mim era tudo verdade.
Assim, um dia (e isto aconteceu mesmo), li uma fórmula para fazer subir a Kundalini... Como se esta pudesse subir com práticas externas! Esta subirá paralelamente aos nossos esforços na evolução.
Ora, eu meti-me na experiência de tapar narinas, suster respirações, inclinadelas de cabeça, rodagem de pescoço e por aí...
Senti-me tão mal, mas tão mal, que parei mediatamente. Avisavam desses sintomas e que continuássemos... Livra!
Se continuasse, acho que a Kundalini me iria sair pelas narinas!
Todo o cuidado é pouco, com tanta treta que por aqui aparece, principalmente quando se trata de conselhos para manipularmos nosso corpinho.
Beijinhos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário